Eu quase tinha me esquecido o quão bem Peeta cozinha. Ele preparou uma mesa com muitas coisas e pelo menos metade delas foi ele quem preparou, e isso me faz ter uma ideia .
- Você não pensa em reabrir a padaria ? - pergunto a ele enquanto como em delicioso pedaço de bolo de creme.
- Já pensei sim. Eu conversei com Haymith a respeito, mas nós não decidimos nada ainda.
- Se você quiser nos podemos ir até a padaria e ver como estão as coisas.
- Pode ser - ele me responde com um sorriso e eu o retribuo.
Termino de comer e como já está tarde combinamos de ir a padaria amanhã, bem cedo. Volto para casa e não consigo não pensar sobre o dia de amanhã.
Felizmente essa foi uma noite sem muitos pesadelos.
Acordo bem cedo por conta do compromisso com Peeta. Tomo um banho rápido e tomo café. Quando são umas 8:00 horas escuto ele batendo na porta, atendo e saímos juntos em direção a padaria.
Enquanto caminhávamos olho pra ele de relance e vejo que ele esta maravilhado com as mudanças, do mesmo jeito que eu fiquei. Seus olhos brilham com tanta novidade.
Logo chegamos a padaria, que agora está quase irreconhecível. As janelas estão quebradas e tábuas de madeira tomam seu lugar, a porta foi arrancada e grande parte das paredes foi queimada.
Peeta não faz muita cerimônia e entra direto, e eu o sigo.
Olho para o lugar e penso que ele deve estar triste com o estado da padaria, ela era uma lembrança do seus pais e ele passou grande parte de sua vida aqui. Quando olho pra ele para conforta-lo vejo um sorriso estampado em seu rosto.
- Bom, acho melhor começarmos. Isso vai dar muito trabalho - ele diz isso ainda sorrindo e isso me deixa intrigada.
- Você não esta triste em ver a padaria neste estado ? - pergunto realmente confusa.
- De certo modo estou, mas não posso deixar que isso me abale também. Tenho que fazer isso pelos meus pais - ele faz um pequena pausa - e esse distrito não ficaria em pé por muito tempo sem comida decente - ele ri da piada e eu faço o mesmo. Esse é o Peeta que conheço. O que faz piadas e que é convencido.
Como senti falta dele.
Mas ainda sim uma pergunta me incomodava, então eu a faço.
- Como você consegue ?
- Consigo o que ? - pergunta ele confuso
- Ficar forte depois de tudo que passamos ? Depois de tudo que você passou ?
- A vida continua Katniss. Claro que estou triste pelo que aconteceu com os nossos amigos e por essas crises que não acabam mais. Eu sou humano, eu sinto tudo isso. Mas se eu não tentar continuar, a tristeza vai me engolir e eu não posso permitir isso. Porque mesmo depois de tudo, eu ainda tenho motivos para continuar.
Ele fala essa última parte olhando nos meus olhos e eu entendo o recado. Ele se aproxima de mim devagar e passa a mão suavemente em meu rosto e depois faz o que eu esperava que ele fizesse.
Ele me beija. Um beijo suave e calmo, mas é o suficiente para fazer com que o meu corpo todo se arrepiasse. Eu sinto suas mãos em minha cintura, os meus dedos em seus cabelos e o nossos corações acelerados. É dessa sensação única de calmaria e euforia que estava sentido falta e a única pessoa que consegue me dar isso é ele.
Ele desgruda suavemente seus lábios dos meus e quase como sussurro diz.
- Eu poderia fazer isso pra sempre, mas eu acho que nos temos muito trabalho a fazer - ele me joga um sorriso.
- Eu também acho - digo e em seguida retribuo o sorriso.
Ele me dá um último e rápido beijo e começamos a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova historia
FanfictionBom... Essa será uma história contada após o termino de " A esperança " , de como estaria a vida dos nossos amantes desafortunados ( e tbm terá a participação de outros personagens ) . Esta é a minha primeira Fic , então não sei se sou muito boa ni...