Bakugou entrou em seu quarto se sentindo estranho, era estranho o sentimento de satisfação que tomava conta de seu peito, ele nunca achou que se entregaria ao desejo de beijar Ochako e que muito menos ela retribuiria, porque convenhamos ela vivia grudada com o idiota do Izuku.
Se dirigiu a vidraça da pequena sacada abrindo-a, o quarto estava abafado, tirou sua regata e a jogou no chão, se permitiu sentir a brisa do anoitecer, parecia que o calor ia dar uma trégua naquela noite.
Foi em direção ao computador ligando-o, ele precisava terminar de estudar, puxou a cadeira e se sentou, se obrigou a absorver a matéria. Aproveitou para adiantar um dos trabalhos que teria que entregar na próxima semana.
Se esforçando ao máximo para não pensar no que tinha acontecido.
Ele nem viu o passar das horas, seus olhos estavam levemente irritados pelo esforço do estudo, olhou o relógio do computador vendo que já era 11h42 da noite.
Levantou preguiçosamente sentido seu corpo reclamar por ficar muito tempo na mesma posição, em seguida se jogou na cama que ficava ao lado, fechou seus olhos, mas a única coisa que veio a sua mente foram os lábios dela e como foi ótimo tê-la em seus braços.
Pronto, agora estava igual Kirishima que vivia suspirando pela rosinha.
Se virou na cama enfiando a cara no travesseiro, deixando sua mente divagar sobre as coisas que queria fazer com ela.
Foi quando uma súbita ideia tomou conta de seus pensamentos.Será que ela aceitaria?
Começou a procurar o celular, pegando-o olhou na lista da agenda e se lembrou que não tinha o número dela.
Algo em sua mente o fez lembrar que todo começo de ano letivo eles recebiam um e-mail com algumas informações dos alunos da turma. Informações simples, que incluía os números para contato, o que ajudava nos trabalhos em grupos!
Puxou sua cadeira se sentando apressado, ele não fazia ideia se tinha guardado a porcaria do e-mail, sempre achou aquilo inútil já que todos moravam no mesmo prédio!
Vasculhou sua caixa de entrada e nada de achar o maldito e-mail, já estava começando a ficar irritado quando decidiu olhar a caixa de spam e lá estava.
Um sorriso de alívio brotou em seus lábios, procurou a parte dos números, quando viu o nome dela sentiu uma alegria repentina. — Katsuki se controle. — Falou para si mesmo.
Desbloqueou o celular e adicionou o número, no campo do nome escreveu “Uraraka” mais não quis salvar o sobrenome dela, escreveu “Ochako” só que mais uma vez aquilo não o agradou.
Com um sorrisinho de canto de boca escreveu “Cara de lua”. — Ele adorava aquele rosto redondo e suas bochechas rosadas.
Se deitou na cama novamente, clicou em “nova mensagem” e digitou.“Acordada?”
Ela não deveria estar dormindo, era sábado, geralmente todos dormiam tarde e acordavam mais tarde ainda no domingo.
Clicou em enviar.
Agora era só esperar ela responde, odiava esperar respostas das pessoas principalmente quando era uma mensagem de texto!
***
Uraraka encarava o celular a uns 10 minutos, com seus olhos arregalados, nem acreditava no que estava vendo.
Bakugou tinha mandado uma mensagem para ela perguntando se ela estava acordada.
Sentia um misto de várias coisas, alegria, euforia, curiosidade e pânico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
أدب الهواةNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)