Importante: Por favor, qualquer dúvida sobre métodos contraceptivos busque um profissional da área, em hipótese alguma se baseie nessa história de ficção.
Boa leitura! ;)
***
Depois do intervalo, houve aula prática, então Ochako foi dispensada mais cedo. Embora pudesse ter ficado para assistir, seu corpo protestava, e sua bateria social também estava no fim devido à tensão prolongada durante a conversa do almoço.
Ela quase se esqueceu de que precisava passar novamente na enfermaria; sua sorte foi perceber que suas gomas de mascar para dor estavam acabando.
Quando chegou lá, Ochako teve que esperar bons 15 minutos, o que foi o suficiente para tirar um cochilo rápido nas poltronas confortáveis da sala de espera.
Ela foi acordada pela Recovery Girl quando seu nome foi chamado.
– Pobrezinha, você deve estar exausta! – ela falou assim que Ochako entrou no consultório. – Serei breve, então você poderá descansar o resto da tarde!
Era exatamente assim que ela estava se sentindo.
A senhora se aproximou para olhar seu braço, retirou o curativo e ficou satisfeita ao ver que estava praticamente cicatrizado. Fez uma leve pressão no local da incisão com o dedo indicador para verificar algo, e Ochako fez uma careta em reação.
– Vai ficar dolorido até amanhã, sua cicatrização foi ótima! O implante foi bem absorvido e pelo horário que foi colocado já está fazendo efeito! – ela sorriu para Ochako enquanto falava. "Se sentir algum desconforto, só voltar aqui. Vou te dar alguns panfletos educacionais e você está liberada.
Quando Ochako pegou os papéis, seu rosto entrou em combustão. Eram panfletos sobre saúde sexual, um mais variado que o outro. Ela se levantou, agradecendo para sair, tentando não parecer desajeitada. Sentiu-se boba por não ter esperado essa parte. O que ela esperava? Acabara de colocar um implante anti-bebês, receber esses panfletos deveria ser o protocolo!
Ela enfiou os papéis em sua mochila o mais rápido possível para que ninguém a visse com isso, e seu caminho para os dormitórios foi uma reta só, sem interrupções. Seu rosto só voltou ao normal quando entrou no elevador. Nenhuma das meninas mencionou essa parte, mas ela logo pensou que também não seria algo comentado facilmente.
O som do elevador avisa que ela chegou em seu andar e ao ver sua porta, Ochako sentiu alívio. Nada se compara à sensação de entrar no local. Suas pálpebras já estavam pesadas, ela pensou em deitar-se do jeito que estava, mas se pretendia dormir o resto da tarde, seria melhor ficar mais confortável.
Seus passos eram o único barulho que se destacavam no ambiente, a fresta que vinha da janela da varanda era suficiente como fonte de luz, ela parou em frente ao espelho e admirou seu corpo enquanto se despia. Parece um pouco besta procurar alguma mudança notável, mas não, não tinha mudança, ela era a mesma!
Ochako se lembrou de todos os momentos em que foi tocada por Katsuki e talvez a mudança esteja nisso, a experiência desses momentos seja a verdadeira mudança. Ter e ver o desejo dele em relação a ela cavou um buraco enorme em seu coração e ela nunca poderia mudar isso!
Ela fechou os olhos e se afundou na memória dele beijando sua pele apaixonadamente; esse sentimento era a mudança, mas por enquanto ela não tinha coragem de pensar muito no que estava sentindo!
Terminando de se trocar Ochako deita e se aconchega em sua cama, o cansaço em seu corpo e como um cobertor que a cobre completamente quando ela relaxa, então ela se rende ao sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
FanfictionNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)