Bakugou estava totalmente inerte olhando a mão de Uraraka quando sentiu seu estômago roncar, lembrou que não tinha tomado café da manhã e que tinha que passar no supermercado, porque não saberia o que teria em casa.
Entrelaçou seus dedos de volta nos dela e a puxou na direção do supermercado que ficava na rua da sua casa.
— Vamos ter que comprar o café da manhã! — Disse a olhando de canto de olho.
— Vou aproveitar para comprar mochi! — Ela falou animada como sempre.
Ele tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha a visto comer aquele treco sem graça, mas não quis dizer nada, já que ela gostava tanto!
Ao entrar no supermercado Ochako se adiantou e pegou uma das cestas de compras, não conseguia evitar a sensação de felicidade por estar fazendo uma coisa tão simples com ele, aquele dia só estava começando.
O local estava praticamente vazio, eles passavam pelos corredores de mãos dadas, sem ter ninguém para reparar que faziam aquilo pela primeira vez.
Pegaram várias coisas, suco de laranja, dois tipos de pães, alguns patês e queijo.
Mas quando passaram pelo corredor dos doces Uraraka abriu um sorrisinho manhoso, e lá foram eles em busca dos mochi dela, tinha de vários sabores e formatos, ela admirava todos sem ter certeza do que escolher, Katsuki só a observava em silencio.
Acabou decidindo por um que vinham 12 unidades de várias cores, mas seus olhos percorriam as outras prateleiras em buscas de mais alguma coisa, ela se aproximou dos pocky pegando uma das caixas, quando escutou Bakugou dizer.
— Esse eu gosto.
O que fez ela franzir a cara para ele.
— "Não gosto de doces." — Ela disse imitando-o quando recusou seu pedaço de pudim.
— A quantidade de chocolate neles é equilibrada, por isso não acho tão enjoativo. — Franzindo os olhos na direção dela pegando duas caixas do doce. — Vamos, temos que comprar mais uma coisa!
Bakugou andou na direção do corredor de higiene pessoal em busca de uma coisa específica, Ochako o seguiu, passaram por vários produtos, mas nada dele achar o que queria, foi quando ela pensou melhor sobre o que ele deveria estar procurando, que se deu conta...
Seus olhos se arregalaram, ela parou subitamente levando as mãos a boca, ele se virou para ver o que acontecia e se deparou com a cara dela toda vermelha.
— Você vai comprar o que eu estou pensando? — Sua voz saiu num sussurro.
Ele não entendeu a pergunta, mas assim que ela apontou na direção da prateleira dos preservativos ele compreendeu, de repente se sentiu desconfortável.
Ambos se olharam constrangidos.
— Porque achei que isso seria mais fácil!? — Falou trincando os dentes.
— Você não tem isso em casa? — Ochako questionou aos sussurros.
— Não, eu não tenho. — Sem perceber ele também começa a sussurrar para ela, a raiva dele brotou pelo fato de se sentir constrangido por aquilo.
Se afastando dela olhando a imensidão de opções que tinha a sua frente, se obrigou a escolher um o mais rápido possível, mas quanto mais ele olhava mais ficava na dúvida do que escolher.
Alguns segundos se passaram.
— Pega um logo e vamos embora. — Uraraka sussurrava com uma voz esganiçada, nem em seus sonhos ela acharia que passaria por aquilo, não conseguia conter sua vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
FanfictionNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)