Digitais

454 44 8
                                    

Bakugou não achou que ficaria surpreso por Ochako aceitar seu convite, mas ficou, ouvir aquelas palavras tão facilmente foi ótimo, ela aparentava estar sem jeito, mas seus olhos transmitiam uma certeza fervorosa.

— Tem certeza? — Perguntou novamente só para vê-la corar mais ainda.

— Tenho!

— Que horas você acorda? — Uraraka franziu a testa por não entender de primeira a pergunta dele.

Mas se deu conta que deveria ser sobre o horário que sairiam amanhã.

— Cedo. — Mentiu. — Geralmente não consigo dormir até tarde nos fins de semana. Por volta das 8h já estou acordada!

Sabia que quanto mais cedo acordasse mais tempo passaria com ele, Bakugou não pareceu se importar com o horário.

— Nos encontramos as 09h na sala de convivência?

Uraraka tentava manter seus olhos no rosto dele, tentava não reparar nos ombros largos que estavam a mostra, muito menos nos seus braços fortes.

Concordou com a cabeça, sorrindo desconfortavelmente.

Era realmente difícil ver Katsuki sem camisa, sua maior vontade naquele momento era de tocá-lo, não só tocar, beijá-lo também.

Discretamente Ochako suspirou tentando se acalmar, teriam um dia inteiro juntos, não precisava ter pressa.

O clima entre eles estava diferente, não existia mais cautela quando ele a olhava.

Katsuki falava, mas ela não prestava mais atenção. Ele estava tão perto e a única coisa que teria que fazer era acabar com a distância entre eles, e foi o que fez!

Há momentos na vida em que palavras não precisam ser ditas para pedir alguma coisa e aquele era um desses momentos!

Bakugou entendeu quando ela se aproximou de seu rosto, ele olhava seus lábios com certo desejo, quando o beijo aconteceu ficou claro que nada mais importava a não ser saciar sua vontade crescente.

Mais uma vez o desejo de ambos era mútuo, a mão dela tocou seu ombro exposto o fazendo se arrepiar, Katsuki gostava daquela sensação, um de seus braços envolveu a cintura de Uraraka puxando-a para mais perto.

O beijo se intensificava a cada segundo, um retribuindo o avanço do outro, fazendo Bakugou se perder no sabor daqueles lábios macios, quando se deu conta sua outra mão estava acariciando uma das coxas dela.

Fazendo Ochako estremecer levemente com seu toque, ela era tão sensível, era muito fácil se perder nessa excitação.

A cada centímetro que a mão dele descia o corpo dela esquentava, se obrigou a lembrar que eles teriam o domingo inteiro para aproveitar, então colocando sua mão delicadamente sobre a dele para indicar que era melhor parar.

Katsuki diminuiu o ritmo do beijo aos poucos.

— Está se vingando de mim porque não deixei você colocar a mão onde queria? — Disse franzindo os olhos para ela, mordiscando os seus lábios em seguida.

— Talvez. — Havia divertimento em sua voz.

— É melhor pararmos mesmo, vamos acordar cedo amanhã, se você quiser fique à vontade para levar uma peça de roupa mais confortável. — Falou tão diretamente que Uraraka ficou sem jeito mais uma vez, ela só conseguia concordar com a cabeça.

Claramente tinha um certo divertimento da parte dele em deixá-la corada.

Os dois se levantam trocando um olhar rápido antes de se despedirem indo cada um para seu quarto.

EscadasOnde histórias criam vida. Descubra agora