Katsuki já estava sem paciência quando lembrou que poderia mandar uma mensagem de texto para Ochako perguntando o que aconteceu. No entanto, ao perceber que deixou o celular no fundo da bolsa, hesitou em pegá-lo para evitar chamar atenção. Dando mais uma olhada no reflexo da janela, ele percebeu o quão frustrante era essa situação. Sentia-se restringido, cauteloso para que ninguém descobrisse sobre o relacionamento deles... Pelo menos é o que ele pensa. Eles não discutiram isso, mas Ochako também não demonstrou indiferença depois que saíram de sua casa. Essa situação estava consumindo boa parte de seus pensamentos. Questionava-se sobre como as coisas ficariam, se ela acharia muito rápido um pedido de namoro e como seria namorar. Ele nunca fez isso antes, e se ela só quisesse algo casual? Fazia praticamente 48 horas que ele a beijou e já queria pedi-la em namoro. Seria uma coisa ridícula de se fazer? E se ela dissesse não, como ele faria para esquecer tudo o que aconteceu? Essa última parte o fez sentir um frio na barriga. Droga, ele estava fazendo de novo, pensando demais sobre coisas que ainda não haviam acontecido. Ele podia sentir as pontas dos dedos pinicarem levemente, ter uma crise de ansiedade em plena aula seria humilhante demais. Respirando fundo, ele tentou se acalmar. Só mais um pouco, a aula acabaria e ele poderia verificar o que aconteceu com ela, e toda essa onda que crescia dentro dele se aquietaria!Quando o sinal para o intervalo tocou, alívio tomou Katsuki. Ele fechou a cara, e isso foi o suficiente para Kirishima e os outros entenderem que ele queria distância de todos; isso sempre funcionava. Pegou seu celular na bolsa e digitou uma mensagem para ela.
"O que aconteceu? Você está bem?"
A resposta dela veio logo em seguida.
"Estou bem sim, só coloquei um implante contraceptivo."
Katsuki leu a mensagem algumas vezes antes de se virar e olhar na direção da mesa dela. Ele lembrava perfeitamente de Kirishima comentando que a Mina colocou algo assim no meio do ano.
"Essa coisa dói? Você está com uma aparência cansada!"
Ele viu as bochechas dela mais rosadas do que de costume enquanto voltava a digitar.
"É um pouco dolorido. Recebi um beijo da Recovery Girl por isso estou assim, mas vai passar. Você sabe como isso funciona."
Ochako se levantou, guardando o celular no bolso da saia, antes de se juntar ao Nerd e ao Meio a Meio. Katsuki fez o mesmo, enfiando as mãos no bolso, sentindo-se agitado por outro motivo. Uma inquietação tomou conta de seu corpo ao pensar nos motivos dela para ter feito isso. Ele sabia que era ridículo se deixar levar por expectativas lascivas, mas simplesmente não conseguia evitar. Por que ele achava que era imune a essas coisas? Sempre teve aversão a esse tipo de comportamento, principalmente quando presenciava o Pikachu e o cabeça de Uva tendo devaneios sobre qualquer garota que chamasse a atenção deles. Nem pensar em se comparar com eles. Só era difícil parar de pensar em Ochako daquele jeito, e a resposta desses pensamentos era só querer ficar mais perto dela. Malditos hormônios!
***
Sorte seria uma ótima definição para estarem apenas perguntando a Ochako sobre seu pequeno procedimento. Até o presente momento, ninguém questionou seu sumiço no domingo e muito menos sobre as mensagens que ela não respondeu. Ela devia estar com uma cara horrível porque até Katsuki veio perguntar se ela estava bem. O que, aliás, ela achou fofo da parte dele.
A reação de cura rápida do beijo da Recovery Girl estava cobrando seu preço; Ochako estava faminta, sua boca salivou assim que entrou no refeitório e sentiu o cheiro de comida. Deku e Todoroki a seguiram para a fila, e uma vez que todas as explicações foram dadas, claro que a pergunta que ela não queria e nem tinha pensado em responder veio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
FanfictionNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)