Por favor, verifique a classificação indicativa da história. 🔞
***
Olhando a vitrine de doces Katsuki tem certeza de que Ochako vai querer alguma coisa, até ele se viu tentado a pegar algo, mas só por intuição, talvez ela escolhesse algo grande o suficiente para os dois.
E foi exatamente isso que aconteceu!
– Estamos adiantando as coisas! – ela fala, quando os dois se sentam de frente um para o outro em uma das mesas no canto da loja – Sobremesa antes do almoço!
– É o que estamos fazendo desde ontem! – ele responde com um tom dubio, mostrando um sorriso malicioso.
Tem algo no modo que ela franze os olhos para ele, que desperta uma vontade de provocá-la, mas é melhor deixar isso para mais tarde!
Para surpresa de ambos a moça do atendimento aparece trazendo o Grand Gateau que Ochako pediu e sua água com gás, Katsuki sente arrepios só de olhar para a sobremesa, fileiras e mais fileiras de açúcar empilhado.
– Uau, me deu água na boca, é tão bonito! – É inacreditável como os olhos dela brilham deslumbrados, e claramente ela puxa o pequeno celular de flip para tirar uma foto.
Não e de todo mal o que eles estão fazendo, ter um "encontro" não estava nos planos, mas já que aconteceu porque não aproveitar.
Não que ele ache que isso seja um, mas tecnicamente mesmo que seja só para vir aqui e comer uma sobremesa pode ser considerado, lembrando que eles vão passar o resto do dia e da noite juntos. Ele pega uma das colheres e se serve do sorvete que acompanha o bolo que está totalmente decorado com chocolate derretido, o gosto é bom – é esperado do lugar – mesmo assim não é algo que ele pediria sozinho!
Se recostando no acento para poder admirar o entusiasmo da garota a sua frente, Bakugou percebe que gosta disso, com um sorriso discreto crescendo em seu rosto ele confessa para si mesmo que talvez não desgrude nunca mais dela, assim como sua mãe fez com seu pai!
***
Ochako segue direto na direção da cozinha para colocar o bolo na geladeira, ela se pergunta que data comemorativa deve ser porque o bolo é alto e pesado – ela não tinha percebido, mas agora que está segurando, deu para saber que é um bolo – também não dá para ver como é, porque veio dentro de uma caixa muito bem decorada.
Se mantendo na frente da geladeira com a porta aberta analisando a caixa, ela pensa que só viu bolos assim nos filmes ou naqueles vídeos do Youtube que mostra todo o processo de fabricação.
Talvez ela crie coragem e peça a Katsuki para guardar um pedaço pequeno para ela, não seria muito abuso!
Mãos grandes e firme envolvem sua cintura a fazendo ter um leve sobressalto, a voz de Katsuki em seu ouvido soa um pouco rouca.
– Vamos subir!
É difícil de se acostumar a esse tipo de estímulo, uma coisa tão simples faz seu corpo esquentar rapidamente. Uraraka se vê tão consciente dos toques dele, como seus lábios acariciam a pele de seu pescoço deixando beijos lentos, de olhos fechados ela se perde nessa sensação.
Ela se vira e o puxa para um beijo um pouco afobado, ele a ergue e ela envolve sua cintura com suas pernas, então Katsuki segue para o outro cômodo e sobe as escadas para seu quarto.
Nas poucas vezes que Ochako pensou como seria, – ela estava tentando não pensar muito nisso – ela não imaginou que seria simples.
Quando ela foi colocada cuidadosamente na cama de Katsuki ela percebeu que toda a progressão de se despir não era nada comparada à vontade de sentir o corpo dele sobre o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escadas
FanfictionNa tentativa de escapar do calor, Bakugou e Uraraka descobrem que gostam de passar um tempo juntos. (arte da capa @reallyveverka no twitter)