Interrogatório Amigável

206 22 14
                                    

Ochako tem uma boa percepção das reações de suas amigas, especialmente Tsuyu e Mina, mas nada em seu ser estava preparado para o que estava acontecendo à sua frente. Mina tinha literalmente organizado uma reunião com a intenção de saber mais sobre ela e Katsuki. Após cerca de 45 minutos desde sua resposta à mensagem dela, todas as meninas se juntaram e, com uma desculpa esfarrapada, arrastaram Ochako do sofá, levando-a para seu quarto. Ela se sentia como uma prisioneira sendo escoltada para sua cela no elevador. Quando chegaram ao seu dormitório, todas se viraram para ela, com a intenção de entender o significado de sua mensagem!

- Vocês não acham que estão exagerando? - Ochako pergunta um pouco impressionada.

- Não! - Mina respondeu impaciente.

- Talvez! - disse Tsuyu.

- Vocês fizeram exatamente isso comigo, quando eu e o Kaminari começamos a namorar! - Jirou respondeu.

- E a Mina fez um monólogo quando foi a vez dela com o Kirishima! - Toru complementa.

- Calma, sabemos que parece um pouco excessivo, mas quando isso aconteceu com as meninas, nós já sabíamos de antemão! - Momo usa seu tom diplomático. - Não se sinta pressionada, Ochako, o que Mina quer dizer é que todas nós estamos curiosas e principalmente surpresas!

- Eu estou chocada! - exclama Jirou, atraindo a atenção de todos. - O que foi??? Ochako desbloqueou a Skin 'Bakugou Apaixonado', olhem assim para ela!

- Esse é o ponto! - Mina se aproxima e se senta na cama com Ochako. - Me desculpe, sou empolgada demais. Então, só me responda, como aconteceu? Se você quiser contar, claro!

Era esse o momento que Ochako queria evitar, essa necessidade de explicar! Seu peito se apertou um pouco com esse sentimento; seu plano de fingir demência pareceu um pouco bobo agora. Ela tinha vontade de falar abertamente sobre, mas a sensação de que essa conversa se estenderia mais do que o necessário era enorme!

- Vocês sabem que os muros de Bakugou são enormes, dificilmente ele deixa alguém entrar. - ela começa, tentando evitar ao máximo dar detalhes. - Houve um momento em que ele foi receptivo comigo, em que vi uma oportunidade de aproximação. Quando percebi, estávamos flertando um com o outro e as coisas foram acontecendo. Foi bem natural!

- Natural? - Mina indaga. - Sem drama? Sangue ou uma luta?

Ochako ri e acena com a cabeça, se colocando no lugar de sua amiga rosada; ela também faria essas suposições sobre Bakugou!

- Como você está com tudo isso? - Momo pergunta ainda usando seu tom diplomático.

- Bem, é tudo muito recente e novo. - Ochako cora involuntariamente; essa pergunta a faz reviver os momentos da noite passada.

- Olha a carinha dela de apaixonada! - Toru fala com seu jeito mais empolgado possível.

Ochako cora ainda mais.

- Eu tenho tantas perguntas! - Mina desabafa.

- Por que não deixamos isso para outro dia? - Momo intercede, vendo que a conversa pode se tornar realmente um interrogatório.

- Concordo, acho que seria mais confortável para Ochako! - Tsuyu responde.

Ochako podia sentir Mina se remexer ao seu lado, tentando se controlar, mas a olhava de um jeito acolhedor, assim como todas as outras. No final, suas amigas entenderam que toda a situação era novidade para ela também, e ela ficou agradecida por todas darem espaço em relação ao que ela quisesse contar ou não.

Quando as garotas saíram de seu quarto, o celular de Ochako vibrou com uma mensagem de Katsuki.

"Você vem dormir aqui hoje?"

EscadasOnde histórias criam vida. Descubra agora