♤ Aemond Targeryen
X
Lucerys Velaryon ♤☆☆☆☆
Prefácio
" É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma pessoa toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música. "
SINOPSE
Lucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões.
"Olho por olho, coração por coração"
Foi o último pensamento do jovem príncipe antes da morte.Contudo algo aconteceu, Lucerys viu seu espírito ficar preso naquele mundo, viu cada uma das pessoas que amava morrer, acompanhou até o último descendente de seu sangue Targaryen ser eliminado de todo Westeros.
Aquele foi o fim da dinastia Targaryen no evento que os mestres chamaram de a dança dos dragões.Mas então outra coisa aconteceu quando seu espírito cansado achou que não encontraria paz, uma mar de chamas o imunda e ele acorda aos gritos no seu antigo quarto na fortaleza vermelha com seu corpo de 10 anos e toda sua família ao redor, além de todas as memórias do que aconteceria em sua vida e apenas um lembrete gravado em sua pele.
"Não terá uma terceira chance"
Será possível para Luke conseguir mudar os rumos da história da sua família com uma segunda chance?
AVISOS
●O universo da fanfic é a parte tipo um universo alternativo, ele terá acontecimentos misturando da série com o livro. Mas não seguirá nenhum dos dois de fato pois aqui Luke estará tentando fazer tudo diferente.
● Os personagens são mais novos quando tudo aconteceu, mas vou envelhecer eles um pouco aqui para algumas coisas fazerem mais sentido.
● Como sabem esses personagens não me pertencem só estou os usando para criar um conteúdo divertido.
● A história possui classificação +16 pois contém conteúdo sexual e pesado, e também há alerta de gatilhos.
● As atualizações vão depender da criatividade da autora e do tempo disponível para escrever também.
●Aqui o Aemond e Lucerys tiveram um caso mas nenhum dos dois nunca admitiu o que verdadeiramente sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...