08. Relações matrimoniais

3K 280 108
                                    

"Mesmo que não seja bem visto, os príncipes Lucerys e Aemond tiveram muitos encontros sozinhos antes de se casarem e muitos afirmam que eles saiam com roupas e cabelos desalinhados além dos lábios vermelhos e inchados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mesmo que não seja bem visto, os príncipes Lucerys e Aemond tiveram muitos encontros sozinhos antes de se casarem e muitos afirmam que eles saiam com roupas e cabelos desalinhados além dos lábios vermelhos e inchados. Então talvez a pureza dos herdeiros tenha sido desfeita antes do matrimônio. 
Embora ambos não sejam os únicos príncipes com essa fofoca, já que um certo lorde do inverno gostava de prender o príncipe herdeiro contra as paredes"
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.

☆☆☆

Suas mãos agarravam a cintura fina de Luke enquanto sua boca se movia em uma sintonia perfeita contra a dele e ele o empurrava para dentro de uma das salas de reuniões, a porta é rapidamente aberta e fechada com um estrondo, mas nenhum dos dois parece se importar.

— Nós devíamos conversar — Luke fala quando sente os beijos de Aemond descendo por seu pescoço.

— Hunrum — Aemond concorda agarrando a bunda de luke com as mãos e o impulsionando para cima fazendo com que as pernas dele rodem seu quadril e o levando para se sentar em uma das mesas com suas mãos agora correndo pelas curvas do corpo de Lucerys.

— Você parece sedento — Luke provoca.

— Foram oito anos, e não sou mais uma criança — Aemond diz.

— Sei que não — Luke diz correndo os olhos pelo corpo de Aemond — Mas e quanto a rua da seda, ouvi dizer que possui os melhores bordéis e prostitutas dos sete reinos.

— Não sei dizer, as únicas vezes que estive por lá foi para buscar o depravado do meu irmão — Aemond fala e morde um ponto específico da clavícula de Luke fazendo ele soltar um gemido.

— Suas atitudes não me parecem de alguém sem experiência — Luke pontua.

— Nunca disse que não tinha experiência, apenas que não frequento a rua da seda — Aemond disse e isso faz com que Luke puxasse seus cabelos com força — Ciúmes querido noivo?

— Você é um babaca — Luke diz antes de beijá-lo novamente.

— Olha quem fala, príncipe destruidor de corações — Aemond suspira em resposta.

— Parece que minha fama se espalhou rápido — Luke diz depositando beijos nos lábios de Aemond.

— Você não imagina como — Aemond diz chupando o lóbulo de sua orelha.

— Mas fazer o que, eu era honesto em dizer que tinha um noivo muito gostoso me esperando — Luke rebate.

— Você é uma peste, coisinha desprezível — Aemond diz.

— Você parece gostar — Luke brinca chupando o lóbulo da orelha de Aemond.

— Não sou um exemplo a ser seguido — Aemond diz e então se afasta de Luke — Nós realmente precisamos conversar.

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora