Muitos até hoje contam qual foi a anúncio de casamento mais marcante da família Targaryen, ouve muitos até onde conseguimos nos lembrar ainda mais de tantos casais que não se esperava, fogo e gelo se uniram em um pacto com o rei Jacaerys e o rei Cregan, Lady Baela e o príncipe Aegon foi outro casal que quase ninguém acreditou principalmente porque o rei consorte Daemon ameaçou se morte o jovem príncipe muitas vezes, Daeron e Joffrey foram outros os jovens príncipes frequentaram muitas casas de prazer dizem as más línguas antes de assumirem o que sentiam um pelo outro, e bem deixamos os jovens príncipes Aegon III e Viserys II para a próxima edição pois os dois como dizem os cantores foram a razão das sobrancelhas de Daemon Targaryen caírem.
Trecho tirado do folhetim de fofocas da corte☆☆☆
Jace não sabia direito como se sentir quando viu Aegon naquela mesa, já faziam tantos anos, mas a lembrança dele ainda era forte em sua memória, eles poderiam ter sido tão felizes se Aegon fosse um pouco mais corajoso se tivesse ao menos lutado por eles.
— Jace está tudo bem? — Cregan pergunta para o noivo que parecia ter sido tomado por uma onda de melancolia.
— Está sim — Jace tranquiliza sorrindo, porra Jace tinha que deixar o passado para trás, não fazia mais sentido sofrer por isso, ele era um homem adulto agora e estava noivo de um cara maravilhso que parecia disposto a tudo por ele.
— Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é? Um relacionamento se baseia em confiança em primeiro lugar — Cregan fala.
Jace suspirou, Cregan podia ser menos perfeito.
— Eu sei, só é uma história complicada — Jacaerys diz.
— Com o príncipe Aegon imagino — Cregan diz.
Jace o encarou surpreso.
— Sou um bom observador, querido noivo, se quiser dividir sua angústia, prometo ser um ouvinte imparcial — o Lord do Norte afirma.
— Obrigado querido noivo, mas tarde conversamos em um lugar mais reservado — Jace fala e Cregan assente chegando aos seus lugares Cregan puxa a cadeira de Jace e tomando o lugar ao seu lado.
Jace olha a configuração da mesa, o Rei Viserys está na ponta da mesa, a rainha Alicent sentava à sua direita e sua mãe estava com Daemon a sua esquerda, Lucerys e Aemond estavam ao lado deles, e então Daeron e Joffrey se sentavam também, então eles ocupavam seus lugares seguidos de Rhaena e Haelena e depois os Lords Tully e Arryn e por fim Baela e Aegon. Seu avô Corlys estava em Driftmark resolvendo algumas coisas, por isso não se encontrava presente.
— É muito bom ter todos aqui essa noite — Viserys fala — É uma honra ser abençoado com minha família estando completa aqui e mais ainda com a graça da presença dos Lors Tully e Arryn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...