07. Encontro de Dragões

2.7K 300 64
                                    

"Correm os boatos pela corte que a princesa Rhaenyra já estava grávida do seu quinto filho, o primeiro com o príncipe Daemon, quando ambos anunciaram seu casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Correm os boatos pela corte que a princesa Rhaenyra já estava grávida do seu quinto filho, o primeiro com o príncipe Daemon, quando ambos anunciaram seu casamento.
Muitos dizem que a então rainha já estava carregando o herdeiro Targaryen quando se casou, mas claro ninguém tem provas disso ".

Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.

☆☆☆

LUCERYS

Luke pensou em tudo que aconteceu depois disso, sua mãe anunciou como o esperado que eles iriam para Dragonstone e que Daemon os acompanharia para ambos se apoiarem em seu luto e auxiliarem as crianças nas suas perdas. Ninguém questionou isso.

Depois de um ano lá seus pais se casaram em segredo em uma cerimônia Valeriana típica mas não anunciaram a mais ninguém. E eles passaram a viver como uma família.

Ele se comunicou com Aemond por cartas por 2 anos inteiros todos os dias, acompanhando sua recuperação depois disso o contato foi se extinguindo.

Luke também continuou seu treinamento, e conforme foi ficando mais velho começou a acompanhar seu avô e até realizar viagens sozinho como representante do trono de Driftmark.

Então sua fama como um exímio negociante e político se espalhou pelo reino. Assim como também a fama de destruidor de corações muitos foram os homens e mulheres que se encantaram pelo príncipe e esse fez questão de usar disso ao seu favor para conseguir vantagens, mas nunca fazendo ou dando alguma esperança a eles, pois como gostava de lembrar era noivo de Aemond Targaryen.

Ele riu, Luke sabia que era bonito e não via problemas em usar isso, muitos diziam que ele havia roubado o posto de sua mãe para como o deleite do Reino. Mas Luke não tinha só a beleza como arma, ele se tornou um grande diplomata, um dualista decente com a espada graças a Daemon, embora tenha descoberto que arco e flecha são sua verdadeira paixão e também um mestre de dragão poderoso, sua conexão com Arrax tinha ficado muito forte pois nesta vida tiveram tempo para treinar.

— Está com a cabeça aonde? — a voz gentil porém sarcástica de Rhaena lhe perguntou.

— Não neste plano — Luke respondeu rindo e encarou a amiga.

Era impressionante que com o passar dos anos Rhaena ficou a cópia perfeita de sua mãe Laena, era como olhar em um espelho e Luke só queria garantir que nessa vida ela fosse a pessoa mais feliz possível.

Porque tanto nessa vida quanto nessa vida passada Rhaena fora uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Ela era sua prima e irmã favorita, eles foram a principal rede de apoio um do outro quando eles perderam os pais e em tudo mais que aconteceu.

Rhaena mais de uma vez afirmou que ele era sua alma gêmea e o herdeiro das Marés prontamente concordava.

Eles não eram um casal nessa vida e Luke agradecia por isso claramente pois se alguém merecia ser feliz e amada era Rhaena Targaryen.

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora