LUCERYS
Luke encostou a cabeça no assento na carruagem, eles haviam pousado no fosso dos dragões.
Oito anos.
Nossa como o tempo passa rápido, aconteceu tanta coisa nesses tempo, assim como muita coisa não aconteceu, sua mente viaja para longe. Especificamente para a última noite onde viu a pessoa que mais atormentava seus pensamentos, seu noivo.
Aemond Targaryen.
Depois do anúncio do noivado todos ficaram em silêncio por um momento, até que então a discussão se acalorou de novo, alguns comemoravam, outros acabavam aquilo um absurdo.
— Todos saiam, nos deixem a sós com nossos filhos — Rhaenyra disse e assim foi feito na sala, ficou apenas a Princesa, a rainha Alicent o Rei e Lorde Corlys Velaryon.
— Meu rei eu sei que discutimos isso e concordamos com o casamento igualitário, mas Luke é meu sucessor, isso pode ser prejudicial o futuro da minha casa — Corlys diz.
— Não vejo como meu lorde, meu neto continuará como seu herdeiro e dará netos que seram filhos dele com meu filho sangue Velaryon e Targaryen e além do mais vai só fortalecer o laço das nossas casas, e o laço dos Velaryon com a coroa e não se esqueça que agora meu filho monta o maior dragão vivo, um poderio militar inigualável — O rei diz e Lorde Corlys se cala notando as vantagens da união.
— Meu pai eu entendo a sua decisão mas acho que eles ainda são muito novos para tal…. — sua mãe fala.
— Bobagem eles já são quase homens e visto a confusão que fizeram hoje meu ponto só se torna ainda mais forte e como Luke e Aemond estavam ou dos acho que eles terem facilidade em se entender e ver que isso é para um bem maior…
— Sim nós entendemos isso — Luke interrompe a fala — Mas vocês é que não parecem entender o que está acontecendo, Aemond acabou de perder um olho e você estão mais preocupados com os próprios interesses do que com o bem estar dele — ele então olha para a mãe e para Alicent — E mãe e minha rainha me desculpem dizer mas vocês deveriam estar cuidado dos outros filhos de vocês do que estar aqui discutindo por algo que não vai ser mudado se esqueceram que Aegon arrancou o olho do irmão ele deve estar aterrorizado, assim como Jace, Baela e Rhaena, e vovô eu quero um tempo a sós com Aemond vocês simplesmente jogaram uma labaredas em nós e não nos deram a chance de conversar.
Todos ali engolem em seco visto a fala do príncipe.
— Me desculpe meu neto, eu me deixei levar pelo dever e não levei em conta as emoções — Viserys se desculpa — Vamos deixem os meninos conversarem.
E então mesmo que a contragosto um por um eles deixam a sala.
— Como você está se sentindo? — Luke pergunta.
— Não é tão ruim, foi uma troca justa eu perdi um olho mais ganhei um dragão — Aemond fala sorrindo sínico.
Claro que para ele um dragão valia mais que seu olho.
— Falando nisso Vaghar me protegeu, ela não me deixou sair se sua assa — Luke comenta.
— Eu pedi isso a ela através do vínculo, que protegesse você — Aemond admite e Luke sente seu coração errar a batida.
— O quê acha do casamento? — Lucerys questiona.
— É melhor do que podia imaginar, vou me casar com alguém que eu gosto, confio e que tem sangue Targaryen — Aemond diz.
— Não com um bastardo? — Luke fala se pondo na frente.
— Luke você sabe que eu não penso assim de…
— Você pode não pensar de mim, mas pensa dos meus irmãos, me diga Aemond se Aegon não tivesse te impedido? — ele o questiona.
— Eu não sei…. — Aemond suspira sincero.
— Exatamente, eu não posso viver com essa inconsistência e incerteza Aemond você me diz uma coisa é faz outra, sua opinião muda em segundos dependendo de quem você quer agradar — Like coloca para fora.
— E o que você quer que eu faça? — Aemond diz feroz se levantando e colocando a frente de Luke.
O mesmo sorri, o temperamento de Aemond sempre foi uma das coisas mais sexy dele.
— Minha família provavelmente vai para pedra do dragão depois do que aconteceu, minha ame já tinha essa vontade e depôs de tudo que aconteceu, vai ser o provável estopim para que ela tome a decisão de ir — Luke diz — Use esse tempo para se tornar alguém melhor e um noivo decente para mim, ou vou te mostrar do que é feito o sangue que corre nas minhas veias.
— O sangue que corre nas minhas veias é o mesmo que corre nos seus, Velaryon, Strong, pouco me importa, você é um dragão assim como eu. E como eu domei Vhagar vou domar você e acredite meu caro, sobrinho sou extremamente possessivo com o que me pertence — Aemond diz segurando seu braço com um pouco de força.
— Estou contando com essas palavras, meu príncipe — Luke diz provocador.
— Última pergunta, my Lord, nesse tempo que vamos ficar afastados somos apenas um do outro ou podemos ter experiências? — Aemond diz e Luke riu da forma formal que ele usou para perguntar se podia ficar com outras pessoas.
— Se achar alguém melhor que eu fique a vontade príncipe Aemond.
NOTAS DA AUTORA
Começamos o Ato 2 da Fanfic, como você avisei se passaram oito anos e sim vamos ter flhasbacks da época deles em Dragonstone.
Um ponto como vocês já devem notar a fanfic é narrada em terceira pessoa mas com um ponto de vista. O ato 1 foi todo narrado a partir do ponto de vista do Luke, mas apatir de agora vamos ter mais pontos de vistas para que os outros casais possam aparecer. Tem pistas dos casais na apresentação do Ato 2.
Me desculpem pelos erros de português.
E se estiverem gostando da história por favor vote e comente o capítulo.
O próximo capítulo deve demorar um pouco sair estou no período final da faculdade então não terei muito tempo para escrever?
Alguma teoria para o furuto?
Se alguém tiver interesse eu tenho um grupo para falar das minhas fanfics, se quiser participar me mande mensagem.
Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...