" Muitas alegrias preencheram a casa do dragão ao longo dos anos assim como a de seus aliados, se algo que todo reino concorda é que o reinado da rainha Rhaenyra é posteriormente o de seu filho o rei Jacaerys foram abençoados com fartura e riquezas não só aos Targaryens mas também aos seus aliados, os Tully, Arryn, Stark, Strong e Velaryon usufruíram muito desses reinado mas era de se esperar levando em conta que sua família era diletante ligada a eles.
Muitos tem de concordar que os casamentos dos príncipes e princesas Targaryen trouxeram inúmeras felicidades e prosperidade ao reino mesmo que muitas dores de cabeça a rainha e o rei consorte Daemon.
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.☆☆☆
Cregan notou que apesar da família estar feliz existia um certo desconforto no ar, ele já imaginava que algo assim deveria acontecer quando Jace foi até ele em busca de apoio para mãe, ele não teria necessidade de procurar apoio a sua mãe se a família fosse unida.
— Foi um bom jantar — Cregan fala caminhando pelo jardim ao lado de Jacaerys.
— Incrivelmente foi sim — Jace concorda.
— O quê se passa entre sua família? — Cregan questiona — Eu notei que parece haver uma tensão no ar.
— É uma longa história — Jace diz se sentando em um banco perto da fonte e aponta para que Cregan sente ao seu lado — Sabe minha mãe é a única filha do meu avô Viserys e da minha falecida avó Aemma, e quando ela morreu Viserys casou novamente com Alicent que era a melhor amiga da mamãe na época, e bem foi uma traição para a minha mãe, uma facada pelas costas arquitetada pelo Otto a antiga mão do rei, depois disso foram muitas desavenças e intrigas e sobretudo Alicent de a luz a muitos herdeiros homens que era tanto almejado, uma ameaça, mesmo que minha mãe não visse assim.
— Mas parece que as coisas estão melhorando — Cregan diz.
— Acho que sim, desde o noivado de Aemond e Luke e o sumiço de Otto a relação da mamãe com a rainha e os irmãos se estabilizou — Jace fala.
— E você, qual sua história com o primogênito da rainha consorte? — Cregan questiona pegando a mão do noivo e acariciando em uma forma de dizer que ele estava ali independente do que acontecesse.
— Você poderia não ser tão perspicaz em relação a isso — Jace fala — Aegon foi minha primeira paixão, sabe foi uma coisa nova, ele foi o meu primeiro em tudo, primeiro beijo, primeira paixão, primeira vez…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...