10. Deleite

2.4K 253 30
                                    

"Alguns casais são mais raros que outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Alguns casais são mais raros que outros. Assim com alguns relacionamentos demoram mais a acontecer e isso desperta muita curiosidade e na família Targaryen não é diferente até hoje muitos se perguntam quando cada casal se juntou?
Embora uma coisa seja unânime é que os Lordes de Driftmark Príncipe Lucerys e Príncipe Aemond foram os primeiros porque as fofocas em relação ao seu relacionamento e como eles não tinham pudor nenhum de serem vistos juntos em momentos íntimos antes do casamento"
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.

☆☆☆

Baela nunca havia ido até a fortaleza vermelha, ela nasceu e cresceu em Pentos junto com seu pai e sua mãe e sua irmã, e após a morte de Laena, elas haviam sido acolhidas e crescido em pedra do dragão junto de Rhaenyra e sua família.

Ela se considerava alguém sortuda, apesar de perder a mãe biológica, ganhou uma adotiva maravilhosa, além de três irmãos por quem ela daria a vida.

Era muito mais do que ela podia sonhar levando em consideração o histórico de muitas famílias nobres e de como suas famílias eram conturbadas. Ela tinha uma amorosa e feliz.

Baela está caminhando por um dos corredores da fortaleza vermelha, mas especificamente onde ficariam seus novos quartos quando um buraco se abriu em uma das paredes e de lá caiu o corpo de um jovem platinado.

— Príncipe Aegon — Balela exclama correndo até ele o amparando.

— Quem é você? — ele pergunta com certa dificuldade.

Baela não se surpreendeu em Aegin não reconhecer ela, afinal eles se viram uma vez apenas quando eram crianças.

— Sou Lady Baela, príncipe Aegon — ela fala — Se encoste aqui, vou chamar alguém para ajuda-lo.

— Não — ele pede segurando a barra de seu vestido — Se minha mãe me ver assim ela me mata.

— Então o que posso fazer para ajuda-lo? — Baela pergunta, ela não pode simplesmente largar ele ali.

— Apenas se não for pedir de mais, me ajude a chegar até meu quarto eu me viro após isso — Aegon diz — É a última porta do corredor.

Baela assente e apoia Aegin que está visivelmente bebedo em seus ombros e começa a caminhar em direção ao quarto do mesmo.

— Porque bebeu tanto assim? — Baela pergunta.

— Eu sempre bebo. Mas hoje era a forma de que se eu tivesse que encarar uma pessoa que eu magoei muito, não doesse tanto — Aegon diz e Baela não entende aquilo direito mas decide por hora não questionar mais, ela não queria que Aegon achasse que ela estava tirando proveito da sua situação.

Então eles caminham juntos até o quarto de Aegon, Baela abre a porta e ajuda aegon a entrar.

— Obrigada Princessa — ele agradece.

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora