12. Planos de casamento

1.6K 188 110
                                    

" A notícia de um casamento é sempre motivo de comemoração e felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A notícia de um casamento é sempre motivo de comemoração e felicidade.
Não para os Targaryen, era muito comum dentro da casa de fogo e sangue que os casamentos terminassem nisso e com as especulações que três casamentos se aproximavam, dizem que as pessoas começaram a fazer suas apostas de qual seria o acontecimento macabro que marcaria as celebrações".

Trecho retirado, do folhetim de fofocas das corte.

☆☆☆

Cregan imagina que eles seriam muito bem recebidos ao chegarem no Norte, pois obviamente era o príncipe primogênito de Rhaenyra que estava voltado e ele via na companhia do Lorde do Norte o maior reino de toda Westeros.

Mas claro, ele não esperava que a princesa herdeira em pessoa, junto de seu noivo, e os futuros lordes de Driftmark viessem recebê-los.

— Mãe, pai — Jace disse assim que desceram do dragão e correu em direção a eles sendo recebido por um forte abraço de ambos — Irmão — Jace diz abraçando Lucerys — Tio Aemond — ele cumprimenta mais formalmente.

— Lorde Stark, é uma honra tê-lo aqui — Rhaenyra diz se aproximando dele.

— A honra é minha majestade — Cregan diz se curvando em respeito.

— Vamos não precisa de tantas formalidades, se vai ser meu marido tem que se sentir parte da família — Jace diz indo até Cregan.

E bem, as reações foram as mais diversas possíveis, Daemon levou a mão a DarkSister, Aemond e Rhaenyra pareciam chocados, enquanto Lucerys tinha um sorriso convencido no rosto.

— Jacaerys eu disse buscar aliados e não voltar casado — Rhaenyra exclama.

— Praticamente a mesma coisa, mamãe — Jacaerys diz.

— Princesa, pode pedir para seu noivo guardar a espada e eu lhe prometo lhe dar uma explicação melhor do que a seu filho deu — Cregan diz fazendo todos imediatamente olharem para Daemon com a espada empunhada em mãos.

— Daemon Targaryen, abaixe essa espada imediatamente — Rhaenyra manda.

— Mas meu amor você não está vendo esses homens estão desvirtuando nossos meninos — Daemon diz dramático — Primeiro meu amado Luke e agora Jace. Devemos nos livrar deles antes que o pior aconteça — o príncipe diz olhando mais para Aemond do que para Cregan.

— Pai, ninguém desvirtuou ninguém, tenho certeza que o que tenha acontecido entre os dois Jace foi a favor — Luke diz — Assim como eu sou com Aemond.

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora