"Quando um Targaryen se apaixona dizem que é como fogo correndo pelas veias. Isso é muito verdade levando em consideração todos os rumores que correm pelas bocas tanto da corte quanto do povo comum e falando bem seriamente parece realmente queimar já que muitos deles começaram assim. Veja o príncipe Lucerys se apaixonou quando seu tio teve o olho arrancado, alguns dizem que o Rei Jacaerys foi jogado contra uma parede pelo rei Cregan quando se conheceram o príncipe Joffrey teria invadido os aposentos do príncipe Daeron e Lady Rhaena teria agarrado a princesa Haelena no jardim em plena luz do dia.
Não é de se espantar que a rainha Rhaenyra tenha casado todos rapidamente."
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.☆☆☆
Rhaena não viu nada de impressionante na fortaleza vermelha ela realmente esperava mais para o castelo da família Targaryen, mas também pode ser porque ela está entediada, seus irmãos parecem ter achado companhia seja com seus noivos ou tios, até sua irmã Baela parecia interessada em algo ou melhor alguém.
Que os deuses os protegessem quando seu pai descobrisse que a princesa queria saber mais sobre o príncipe Aegon II, seria um desastre total.
Rhaena caminhava pelos jardins, eles ela tinha que admitir que eram belos, contendo as mais diversas espécies de flores, contudo não foi isso que chamou a atenção da Lady e sim uma certa figura de cabelos prateados em um vestido amarelo que dançava distraidamente pelo jardim. Rhaena observava encantada a beleza da mulher, Haelena era linda mais com seu semblante tão calmo.
A Lady observou por um tempo até que em um movimento rápido ela se juntou a princesa a pegando em seus braços e dançado com ela.
Haelena se assustou em um primeiro momento quando sentiu, ser segurada mas abriu seus olhos vendo a filha caçula de Daemon a segurando ela sorriu.
— Lady Rhaena — a princesa chamou.
— Princesa Haelena — Rhaena cumprimentou — Se me permite o elogio parece uma deusa dançado assim para a natureza.
Haelena corou fortemente.
— Você é muito gentil, Lady — a princesa diz.
— E você é linda — Rhaena afirma parando de dançar — Mas se me permite não dance assim sem ter certeza que não há ninguém por perto, vai hipnotizar as pessoas em você.
Haelena sorri.
— Que eu saiba, a sereia aqui é você — Haelena fala.
— Eu posso ser, mas você não precisa de feitiço nenhum para encantar os outros — Rhaena diz.
— Haelena — uma terceira voz chama e ambas olham para cima vendo a rainha Alicent e a princesa Rhaenyra no alto da escada.
— Venham meninas, vamos se arrumar para o jantar — Rhaenyra fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...