11. Começos

2.8K 269 75
                                    

Muitos dizem que se o príncipe Daemon já não tivesse cabelos prateados, eles teriam ficado brancos antes do tempo, mas também com 8 filhos as coisas se complicam, ainda mais quando esses chegam a maior idade e precisam se casar, se especulam quais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos dizem que se o príncipe Daemon já não tivesse cabelos prateados, eles teriam ficado brancos antes do tempo, mas também com 8 filhos as coisas se complicam, ainda mais quando esses chegam a maior idade e precisam se casar, se especulam quais dos filhos do príncipe lhe causou mais aborrecimentos alguns dizem que foram os príncipes Lucerys e Aemond que viviam sendo pagos pelos cantos do castelo aos amassos antes de se casarem, outros dizem que foi a princesa Baela que quase fez o pai morrer subitamente ao anunciar com quem pretendia se casar, já outros dizem que foi Joffrey que uma guerra até admitir seus verdadeiros sentimentos, já outros falam que foi seu último filho homem Viserys II que aprendeu com não um mas dois pretendentes"
Trecho retirado do folhetim,fofocas da corte.

☆☆☆


Fazia tempo que Luke não dormia tão bem, ele costumava ter muita insônia, mas deitado no peito de Aemond ele apagou e a noite passou com um raio.

Mas claro, ele não esperava acordar com sua mãe e Alicent os encarando e Daemon com Dark Sister em mãos. E Aemond o abraçando de forma protetora.

— Guarde essa espada que você não vai matar ninguém, Daemon — Luke diz sério.

— Você não, agora esse aproveitador…

— A pelo amor dos deuses nós apenas dormimos juntos, só dormimos mesmo, não que eu não quisesse outras coisas mas aparentemente meu noivo é certinho demais — Luke resmunga ainda com sono.

— Lucerys isso é coisa que se fala — Rhaenyra repreende.

— Culpe o Daemon foi com ele que eu aprendi — Luke se defende — E também eu estou noivo desde meus dez anos acha mesmo que nunca tive nenhum pensamento profano com Aemond?

— LUKE — Rhaenyra, Alice e Aemond repreendem.

Luke apenas dá de ombros.

— Rhaenyra nós precisamos casar esses dois logo, antes que as fofocas começem — Alicent diz.

— Sim, ótima ideia majestade — Luke diz — Vamos até um Septão aposto que ele consegue casar eu e Aemond ainda hoje.

Rhaenyra arqueia uma das sobrancelhas e vai até o filho puxando sua orelha fazendo Luke soltar um choramingo.

— Não acredito que você armou isso, só pra se casar logo .

— Eu não fiz isso — Luke se defende acariciando a orelha — Eu vim ficar com Aemond e acabamos adormecendo, mas porque não juntar o útil ao agradável, não é mesmo?

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora