05. Morte de dragões

3K 315 241
                                    

" Quando um homem perde a esposa ele é viúvo, quando você perder os pais você é órfã, mas quando alguém perde um filho não há uma palavra para isso, porque ninguém deveria experimentar essa dor, mas infelizmente os lordes do mar enfrentaram essa d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Quando um homem perde a esposa ele é viúvo, quando você perder os pais você é órfã, mas quando alguém perde um filho não há uma palavra para isso, porque ninguém deveria experimentar essa dor, mas infelizmente os lordes do mar enfrentaram essa dor duplamente perdendo ambos os filhos em apena sim final de semana.
Mas contudo essa não foi a notícia que mais causou rebuliço mas sim a notícia que o casamento entre o mesmo gênero é legal e que o príncipe Aemond e o príncipe Lucerys ficaram noivos após um atentado ao segue do filho do rei que o deixou sem um olhos que muitos dizem foi obra de seu irmão mais velho."
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.

☆☆☆

Os dias passaram, as estações mudaram e muita coisa aconteceu. Sua família estava com uma relação mais calma até se dando bem ele diria, mas mesmo assim Luke não descansou.

Ele usou esse tempo para se aproximar de Haelena e incrivelmente de Alicent, ela dizia como menino tinha ficado responsável com seus deveres e constantemente dizia a Aegon que lê deveria seguir o exemplo de Luke e Aemond.

Aemond esse por outro lado a relação deles era conturbada, Luke ainda mantinha um pé atrás, mas não conseguia ficar longe do tio, Aemond dormia com ele todas as noites já que eles não conseguiam se ver muito durante o dia devido aos compromissos de ambos.

Mas até que chegou a primavera, Luke sabia o que se aproximava, a morte de Laena Velaryon e com isso Aemond tomaria Vaghar e as coisas sairiam do controle. Mas também seu pai, Laenor, parecia cada vez mais infeliz e preso principalmente com Corlys por perto. Então Luke sabia que estava hora de agir ele não achava que conseguiria impedir seu pai de ir embora, mas precisava fazer isso, não só por Laenor, mas por ele também, afinal não pretendia ficar noivo de nenhuma dama.

Então foi até seu avô e disse que eles precisavam conversar então aqui estão eles mais uma vez sozinhos na sala do pequeno conselho.

— Meu neto, isso que está me dizendo parece…

— Acredite, não é os lordes vão concordar com isso a maioria já está querendo algo assim e quanto a fé dos sete eles vão usar disso para ganhar mais prestígio — Luke diz — E nós somos Targaryens meu avô, nossos costumes não se prendem a esse plano mundano, mas acredite a maior parte das pessoas já espera isso. A mulheres que amam mulheres e homens que amam homens, acredite meu avô você conceder a eles o direito de casarem só trará benefícios e você não encontrará resistência de nenhum lado.

— Certo meu neto, irei convocar uma reunião de urgência com os Lordes e o representante da fé dos sete — Viserys diz.

— Sim faça isso ainda amanhã se puder — Luke diz — Porém só deve anunciar isso daqui quatro luas meu avô.

— Porque meu neto?

— Apenas confie em mim vovô — Luke pede — E vejo que o que lhe recomendei funcionou.

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora