16. Homens do Norte e Jogos de Dragão.

692 70 83
                                    

“ O rei Consorte Cregan e o Lord Lucerys são vistos como melhores amigos nos dias de hoje, mas muito se fala de como as coisas não eram exatamente assim no começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rei Consorte Cregan e o Lord Lucerys são vistos como melhores amigos nos dias de hoje, mas muito se fala de como as coisas não eram exatamente assim no começo. O motivo? São as mais variadas teorias mas dizem que muitos acreditam que o Lord achava que seus sentimentos poderiam ser manipulados.

Isso seria possível? Manipular sentimentos, os criar é muitos se questionam até hoje principalmente por Elio Mormont e seu juramento quebrado em prol de um príncipe da coroa.

Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.

☆☆☆

Cregan encarou o príncipe por alguns momentos olhando para a carta em suas mãos.

— Isso não seria uma jogada complicada meu Príncipe. A rumores eles não serão intensificados com a volta de Harwin?

— Sempre haverá rumores Lord Stark, mesmo que meus cabelos e dos meus irmãos fossem brancos, nossos olhos violetas, mesmo que meus irmãos nasçam com essas características sempre haverá rumores, porque o que está em jogo não é nossa legitimidade, nossos somos Targaryens, nossa mãe é uma nossos ancestrais são, nós montamos dragões mas o que conta é o fato que nós nascemos de uma mulher que será a primeira rainha dos setes reinos, o que conta é que ela tem boceta e não um pau entre as pernas — o príncipe dá uma risada irônica — Não importa com boa ela seja é será, sempre vai haver rumores porque ela é uma mulher que quebrou as tradições. Então sim haverá rumores, e por isso que ela estar protegida e com aliados fortes.

— E Harwin é um deles.

— Você sabe que sim meu Lord, não o mandei para você só porque os nortenhos são homens leais e fiéis a sua palavra, mas porque Harwin precisa ficar perto de alguém que iria exercer as mesmas funções que ele — Luke fala e olha para o jogo de xadrez em cima da mesa — O Lorde Lyonel Strong está com a saúde por um fio, indicando que deve ir conhecer o estranho em breve Harwin é seu herdeiro ele deve vir e assumir suas funções, e assim garantir mais um aliado para minha mãe, principalmente que a posição de Harrenhal é extremamente estratégica em uma guerra seja ela com sangue ou silenciosa é um ponto estratégico, quem o controlar terá um vantagem enorme.

Cregan olha enquanto o príncipe move a torre no tabuleiro dando um xeque mate ao rei inimigo.

— Ele é um ponto neutro agora, Lyonel é fiel ao rei Viserys, a mais ninguém, mas Larys seu filho mais novo é uma cobra traiçoeira e ambicioso, só está lá para ele mesmo, não é alguém que se possa confiar ou dar poder então de forma alguma podemos deixar que ele se torne o novo Lord Strong, Senhor de Harrenhal, esse lugar deve pertence ao único homem que o merece Harwin Strong — Luke diz — Riscos não são permitidos.

Cregan sempre se perguntou o que houve com esse menino, ele soube que o príncipe quase morreu quando criança e isso traz muitas coisas a cabeça de qualquer um, mas não poderia ser apenas isso, havia dor e um escuridão nos olhos de Lucerys Velaryon, do tipo que só se vê em alguém que perdeu a esperança, de alguém a qual tudo tinha sido arrancado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragon ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora