" Dias em por aí que o Lorde de Driftmark Lucerys Velaryon Targaryen e seu marido o príncipe consorte Aemond Targaryen começaram a se encontrar muito antes de qualquer compromisso entre ambos ser formado, contam que a presença do príncipe caolho era constante no quarto do jovem herdeiro Velaryon e que muitas vezes eles chegaram até mesmo dividir a cama."
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte"☆☆☆
Luke fugiu do jantar alegando um mal estar que logo preocupou a mãe e o fez ir ao mestre que disse que o príncipe provavelmente estava sentido essas indisponíveis pelo mal que havia passado, mas que repouso e uma boa alimentação resolveria, então seu jantar foi servido no quarto e o príncipe pediu para não ser incomodado e por precaução trancou a passagem que sabia que Aemond podia usar para vir aos seus aposentos.
Ele não queria enfrentar Aemond ainda não estava pronto.
Mas é claro que Aemond não esperaria o tempo de Lucerys, ele era orgulhoso e teimoso como uma porta. Então ou as coisas eram do seu jeito ou ele faria com que fossem.
Então não, não foi surpresa para Luke ver Aemond entrando pela sacada de seu quarto, eles eram vizinhos de quarto e depois de mais velhos nas poucas vezes que Luke esteve na fortaleza vermelha, Aemond fez muito isso para se juntar a ele e dormir em sua cama, sua cama, ele olha para ela, lembrando da primeira vez deles.
De como Aemond sussurrou em seu ouvido que ele era especial, era único, que os dois ficariam juntos para sempre, só para no dia seguinte acordar sozinho cheio de hematomas que ele não teve coragem de explicar para a mãe de onde vieram.
— Você parece distraído sobrinho — Aemond diz ficando atrás de Luke na penteadeira que o mesmo desembaraçava seus cachos.
— Tio — Luke fala olhando para o espelho e vendo Aemond logo atrás dele — Não lembro de ter solicitado sua presença em meus aposentos, ou muito menos ter autorizado sua entrada.
— Você fugiu de mim — Aemond acusa — Sabe que detesto pessoas sem palavras, você disse que iria se encontrar comigo após o jantar e não apareceu, então eu vi atrás de você.
— Não passou pela sua cabeça que talvez eu não quisesse falar com você tio — Luke diz colocando a escova na penteadeira e passando olho de coco em seus cabelos.
— Por que está agindo assim? — Luke
— Assim como? — Luke pergunta indiferente, ele sabe que esse Aemond não é mesmo Aemond que tanto machucou ainda, mas ele não consegue baixar a guarda, Luke sente que a qualquer momento na mínima brecha que der ele vai ser apunhalado pelas costas e quebrado, porque uma coisa é defender Aemond e tentar fazer com que ele não seja um obstáculo outro é se abrir para ele novamente.
— Frio, você está me ignorando, mal olhou na minha cara e está se referindo a mim apenas como tio ou Aemond, você só me chama assim quando está com raiva — Aemond diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...