"Contam as fofocas que o príncipe Lucerys Velaryon, adoeceu após um exaustivo combate contra seu tio Aemond Targaryen, a qual o instrutor Sir Criston Cole deu total vantagem ao príncipe Aemond seu pupilo favorito fazendo com que o jovem príncipe Velaryon caísse de cama adoentado, consumido pela febre e por pesadelos aos quais dizem as línguas soltas gritava implorando por socorro e várias ocasiões dizem também ter ouvido o jovem Lucerys chamando por seu tio Aemond, o qual recusou deixar o quarto sobrinho ficando ao lado dele e da meia-irmã a princesa Rhaenyra"
Trecho retirado do folhetim, fofocas da corte.
☆☆☆
Lucerys pensava quanto a morte podia ser cruel, todos pensavam que havia um descanso merecido após uma longa vida se fosse bom. Luke sabia que não merecia o céu mas pensava que ao menos não teria que ver tanto sofrimento.
Ver toda sua família morrer, ver o homem que amou morrer também, ver toda a linhagem de seu sangue e o nome de sua casa decair, ascender e depois queimar novamente até deixar de existir ele acompanhou anos de sofrimento.
Amor e poder, esses pareciam serem os mártires da sua família.
Ele suspirou profundamente, deseja descansar ou queimar de uma vez, olhando nos olhos daquele dragão, o último dragão vivo, último vestígio da linhagem Targaryen existente. Ele fechou os olhos quando sentiu as chamas em seu corpo, ele não sabia como mas sentiu, sentiu as chamas o consumindo e o terror o tomou quando ele queimava.
Mas como ele estava morto, ou era isso que deveria.
Um grito estridente foi ouvido por todo quarto, o jovem príncipe abriu os olhos e em uma velocidade alarmante ele se levantou uma pano caiu de sua cabeça.
Ele então sentiu uma dor enorme em sua cabeça e só então olhou ao redor.
Aquele quarto ele conhecia aquele quarto, era o seu quarto, na fortaleza vermelha ele olhou para o lugar, não estava louco era o quarto a qual dormia quando criança e aquelas pessoas que estavam lá.
Jace, ele viu Jace dormindo na sacada da janela, mas não só ele seu pai Leanor estava lá deitado sobre a mesa, mas o que chamou sua atenção foi três cabeças loiras deitadas no sofá, seus tios, Aegon, Haelena é Aemond.
Aemond ele não sabia como reagir aquilo, mais ainda como eles estavam ali e por que pareciam tão jovens, foi quando ele olhou para seu próprio corpo, estava tão pequeno, suas mãos eram tão lisas, sem calos e machucados, tocou então seu rosto sentindo o quão suave ele parecia.
Até que sentiu uma dor trucidante em seu pulso e viu letra após letra, como se estivesse sendo queimado em sua pele a frase "Não haverá uma terceira chance" no antigo Valeriano.
Mas o que estava acontecendo, a mente de Luke não conseguia processar.
— LUKE — seu raciocínio foi interrompido quando a porta se abriu e sua mão entrou pela porta, sua linda mãe com toda sua glória e viva, viva e bem — Meu lindo menino, você acordou.
Rhaenyra não esperou e correu até o filho e o apertou em seus braços com força, Luke não aguentou ele sentia tanta falta desse afeto e começou a chorar descontroladamente enquanto se envolvia nos braços da mãe.
— Está se sentido melhor? — Rhaenyra perguntou e viu que todos ali começaram a despertar.
— Luke — Jace falou antes de se jogar nos braços do irmão caçula.
— Jacaerys vai machucar seu irmão — Leanor fala e toca o braço do garoto mais velho que afasta o pai o envolve com cuidado em um abraço também.
— O quê aconteceu? — Lucerys pergunta ao ver que seus tios também o olham de longe sem aproximar, até a rainha Alicent está ali parecendo aliviada, ele não sabe como se sentir, são muitas emoções, são muitas pessoas muitas mágoas e muitos traumas.
— Você caiu de cama após um dia de treinamento, contraiu febre, ardia como se estivesse consumido em chamas e gritava implorando por socorro — sua mãe diz com um semblante triste — Foram 15 dias meu amor, estávamos começando a achar que você não ia resistir.
Lucerys absorveu essas palavras, consumido por chamas, ele foi consumido a prova disso estava ali em seu pulso.
— Chame o vovô eu preciso falar com ele — Luke pede.
— Por que meu filho? — Rhaenyra pergunta confusa como todos na sala aparentemente.
— Por favor mãe — ele pede parecendo realmente desesperado — Eu preciso falar com o vovô
Notas da autora.
E damos início a mais uma fanfic, temos a pequena introdução dos fatos. E se preparem por que vem muita coisa por aí.
Mas é aí já tem teorias os planos do que vai acontecer?
E se prepare para o próximo capítulo pois ele terá uma parte bem emotiva com um personagem.
Desculpem os erros de português, vou revisar a fanfic ao máximo quando sobrar tempo.
Até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Return
FantasyLucerys Velaryon Targaryen, se lembrava perfeitamente da sua morte da forma cruel como a pessoa a qual ele acreditou amar um dia o caçou levando para uma morte iminente sobre os dentes da rainha dos dragões. "Olho por olho, coração por coração" Foi...