— Welcome to Nevermore Academy —
— “A timidez é um profundo sentimento de medo de ser criticado.”
Alvaro Granha Loregian
——— & ———
Nunca gostei de escolas públicas, estar rodeada de adolescentes com os hormônios à flor da pele.
Como em todas as escolas, os adolescentes praticam Bullying uns com os outros e comem-se nos corredores da escola.
Atualmente parece que se eu gostar do mesmo gênero é motivo para me tratarem como alvo de chacota. Irónico já que os que fazem isso só estão com medo de se assumirem.
O som das minhas botas é ouvido pelo corredor, nos meus fones toca I wanna be yours, Arctic monkeys;
— Sra. Petropolus.
A diretora pedagógica pára na minha frente impedindo-me de continuar. Pauso a música e olho para a mesma com a mesma cara do costume, tédio.
— Sim?
— No meu gabinete, agora.
Suspiro.
Já se tornou rotina, todas as manhãs ir ao seu gabinete e ouvir merdas a saírem da sua boca.Todos olham para mim, com os típicos olhares de nojo, repugnância e irritação só por meramente existir.
Bato na porta do seu gabinete e entro, sento-me na sua frente vendo-a quase a partir o teclado com a força que escreve.
— A senhorita está expulsa. — nem sequer olha para mim
— Tsk... Posso pelo menos saber o porquê? — pergunto
— Encontramos a sua colega presa na parede da casa de banho feminina.
— Tem provas que fui eu? — arrebento a bolha de pastilha elástica
— A mesma descreveu-a, Sra. Petropolus.
— Deveria ter usado parafusos em vez de pregos. — resmungo
— As suas mães já foram informadas, retire as suas coisas do cacifo e saía.
— Claro. Até nunca mais. — saio da sua sala — Ah e diretora?
— Sim? — olha-me irritada
— Talvez deve começar a escrever com menos força ou trocar o teclado por uma máquina de escrever, assim pode usar a força que bem entender. — sorrio ironicamente e fecho a porta a ouvido gritar do lado de dentro
——— • • • ———
Estou a caminho da academia Nevermore, as minhas mães acharam melhor para mim já que o meu irmão estará lá para me controlar e vigiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANXIETY
FanfictionANXIETY Ansiedade, condição emocional de sofrimento. A mesma é definida pela expectativa de que algo inesperado e igualmente perigoso aconteça, diante da qual o indivíduo se acha completamente indefeso; Lilith Petropolus irmã de Ajax Petropolus. De...