FIVE

52 4 28
                                    

harvest festival

— “ Eu não sou do tipo que renasce das cinzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sou do tipo que renasce das cinzas. Sou do tipo que põe o fogo.

Autor não identificado

——— & ———

Treino com a katana enquanto ouço o som de um violoncelo a tocar, provavelmente Wednesday está irritada e decidiu tocar.

São ouvidos dois toques na janela quando a música pára. Olho e vejo a Thing, a mão de estimação da Wednesday, por assim dizer.

— Olá Thing, como estás? — abro a janela deixando-a entrar

A mesma responde com libras e logo após isso mostra-me a sua palma deixando-me a mensagem da Wednesday.

— Tudo bem, eu já vou lá ter. — respondo guardando a arma

Visto um casaco roubado acidentalmente do meu irmão e saio do quarto.

Bato duas vezes na porta e entro. Olho em volta e precebo a fita-cola preta a dividir o quarto que de um lado é perceptível o preto já no outro a incrível mistura de cores.

— Wednesday? — chamo

— Aqui. — a vejo do outro lado da janela que dá acesso à varanda

— O que precisas? — passo pela janela

— Preciso que me ajudes a fugir desta maldita escola. Há algo de errado neste sítio. Não apenas por ser uma escola.

— O que eu ganho com... — Enid entra interrompendo a minha fala

— Como é que passaste esse violoncelo gigante pela janela? — pergunta a Wednesday — Olá Lilith. — dá-me um rápido abraço que não é correspondido

— Tive uma mãozinha extra. — Thing faz sinais a dizer "Olá"

— Uwoh. Onde está o resto dele?

— É um dos mistérios da família Addams.

— Porque não estás com os lobos? — pergunto

— Porque não consigo. — mostra as suas garras — É tudo o que tenho. A minha mãe diz que alguns lobos começam tarde, mas já fui à melhor especialista. Tive de ir até Milwaukee, acreditam? — fala indignada — Ela diz que é possível que eu nunca... Vocês sabem.

— O que acontece? — Wednesday aproxima-se

— Torno-me um lobo solitário.

— Parece perfeito. — Wednesday comenta

— Estás a gozar? A minha vida terminaria oficialmente. Seria expulsa da minha alcateia sem perspectiva de encontrar um parceiro.

— Não consigo ver o problema.

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora