THREE

73 6 13
                                    

Kurama

—“ Não tenho certeza de nada,mas a visão das estrelas me faz sonhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—“ Não tenho certeza de nada,mas a visão das estrelas me faz sonhar.”

Vincent Van Gogh

——— & ———

Depois da minha pequena vitória contra Bianca, levei Wednesday à enfermaria para pelo menos colocar um penso no corte.

A minha intuição dizia que alguma coisa iria acontecer, e bem ela nunca se engana.

Saímos da sala e caminhamos para os dormitórios, ouço um som alto de algo a ser arrastado e olho para cima.

A gárgula está prestes a cair em cima da Wednesday quando a empurro.

Sinceramente pensava que a minha morte iria ser mais marcante do que morrer esmagada.

— LILITH!! — Xavier grita empurrando-me

Caio no chão com o mesmo em cima de mim, sinto a minha consciência a ir embora. Desmaio.

———  • • •  ———

— Tens de acordar.

— Tens de acordar.

Abro os olhos, os sentido diferentes, vejo tudo meio alaranjado. Olho em volta, estou num campo.

Uma pequena brisa fresca bate na minha cara e despentea-me levemente o cabelo. Olho para a minha roupa, já não visto o uniforme de Nevermore.

Os meus pés estão descalços e eu agora estou a usar um vestido vermelho de veludo, o seu decote em v e o seu corte até ao tornozelo deixando uma das minhas pernas exposta deixa-me um pouco mais elegante.

As flores brancas e vermelhas preenchem o campo inteiro, passando uma sensação de paz.

— Tens de acordar.

Mais uma vez aquela voz. Aquela maldita voz.
De longe vejo algumas caudas felpudas, conto-as. Ao todo são nove, uma raposa de nove caudas na cor laranja-avermelhada e com pelos brancos espalhados pelo corpo.

A mesma para na minha frente e olha-me como um ser superior.

— Tens de acordar. JÁ!

[20:07]

Sento-me repentinamente na cama, estou com a respiração acelerada como se tivesse corrido uma maratona.

— Calma.

Olho para o lado e vejo Xavier, o meu irmão e a Wednesday. Ajax está de um lado da cama, também notavelmente nervoso, enquanto Xavier está do outro lado sentado numa cadeira. Wednesday está na ponta da mesma a olhar para mim.

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora