— Anxiety —
— “Sem a pequena morte todas as noites, como sobreviveria à vida de cada dia?”
Autor desconhecido
|Gatilho|
Ataque de ansiedade
——— & ———
Nunca gostei de segredos, eles destroem amizades e corrompem as mentes das pessoas.
Sim, todos temos coisas a esconder, ninguém é 100% transparente.
Quando conseguimos construir uma relação de amor e afeto com alguém, isso é como um passe livre para uma confiança gingantesca nascer.
Parece que ainda não consegui essa confiança dele...
Já estou na escola, fumei um charro então estou bem mais lenta e calma que o normal.
Suspiro. São inúmeras escadas a subir só para descobrir o mísero segredo dele. Começo a subir lance de escadas contando-as distraidamente.
Bato na sua porta esperando uma responda, que eventualmente não acontece. Encolho os ombros e abro a porta, o quarto esta vazio e aparentemente a casa de banho também.
Procuro por algo que possa pelo menos dar uma ideia de onde ele possa estar e vejo um dos seus pares de tênis completamente sujos de lama.
— Ótimo, já não bastava ter segredos como ainda faz-me ter trabalho para os saber. — falo sozinha
Saio do quarto e passo despercebida pelo professor de vigia voltando para o meu dormitório.
Troco de roupa por uma mais confortável e volto a sair do prédio andando para o lado da academia onde existem mais árvores e plantas.
Encontro o que parece ser uma cabana de madeira, decido ver o que tem no interior.
Quem em plena consciência não decidiria entrar numa casa feita de madeira completamente desconhecida e possivelmente perigosa.
Ainda por mais com uma moca do caralho.
Abro a porta, coloco só a cabeça para dentro, espreito e vejo o interior escuro sem ninguém.
Entro e fecho a porta atrás de mim, procuro alguma forma de ligar a luz e vejo um fio pendurado. Puxo-o e a mesma acende-se.
Assusto-me com o vejo, diversos quadros do monstro, representados de diversas formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANXIETY
FanfictionANXIETY Ansiedade, condição emocional de sofrimento. A mesma é definida pela expectativa de que algo inesperado e igualmente perigoso aconteça, diante da qual o indivíduo se acha completamente indefeso; Lilith Petropolus irmã de Ajax Petropolus. De...