TWENTY TWO

17 4 22
                                    

— Family weekend —

"E de repente eu vi me apaixonada pelos teus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E de repente eu vi me apaixonada pelos teus olhos. Mas quando sorriste - ahhh - senti o peito transbordar."

Autor desconhecido

———  & ———

Depois de jantar despedi-me de todos e subi para o meu quarto. Kurama já estava nele deitada na cama a dormir profundamente.

Sorrio com a cena e entro na casa de banho, lavo os dentes e visto o pijama. Volto para o quarto e deito-me na cama deixando o sono ganhar liberdade e adormecer.

No meio da noite sinto um braço a rodear a minha cintura e viro-me rapidamente vendo Xavier com um sorriso no rosto.

— Dorme amor. — sussurra

Aconchego-me nos seus braços e coloco a cabeça no vão do seu pescoço cheirando o seu aroma e adormecendo novamente.

Sinto uma mão nas costas a subir e a descer devagar numa forma de carinho. Abro os olhos lentamente para me habituar à claridade aos poucos.

Sento-me na cama e espreguiço-me ouvindo os ossos estalarem. Viro-me para o de cabelos compridos e sorrio preguiçosa.

— Bom dia love. — digo aproximando-me

— Bom dia mor. — sela os nossos lábios num simples contacto

— Hoje é o fim de semana dos pais, né? — pergunto levantando-me da cama

— É. — suspira

— Que foi? — pergunto pondo a mão na sua bochecha fazendo um leve carinho

— Não sei se aguento mais uma "União familiar". — suspira fazendo aspas com os dedos

— Hey, se ele não aparecer ficas comigo e com a minha família. — encosto a sua cabeça na minha barriga abraçando-o — Afinal de contas és meu namorado e fazes parte da família agora.

— Vou conhecer as tua mães?! — assusta-se

— Elas são simpáticas, juro. — riu do seu desperto

— E se elas não gostarem de mim? E se eu fizer merda? E se o teu irmão envergonhar-me na frente delas? E se... — interrompo-o o calando com um beijo

Passo as mãos pelas sua nuca puxando os seus fios capilares fracamente. Xavier aperta a minha cintura aprofundado mais o beijo.

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora