— Wednesday Birthday —
“Nos apegamos às memórias porque é a única coisa que não muda quando está tudo mudado.”
Elihr
——— & ———
Amanheceu tão rápido quanto anoiteceu, a minha vontade de existir reduziu a nenhures.
Eu e o meu irmão não nos falamos e todos estranharam isso.
Chego no quarto depois de jantar e decido pintar o meu cabelo de preto, porque afinal para que precisamos de terapia se temos cabelo, não é mesmo?!
— Mais calma? — Kurama pergunta espreguiçando-se na cama
—Estou ótima, Kurama, ótima. — digo no closet para colocar uma roupa que não uso tanto para começar a pintar
— Não é o que parece... — resmunga saltando para o lavatório ficando na minha frente
— Kurama. — reclamo e suspiro — Eu não consigo esquecer tudo o eu disse para ele, tudo o que me lembrei. Custa saber que tudo aquilo que fiz por autodefesa afetou as minhas mães. Ainda por mais não nos falamos e isso torna-se doloroso já que sentamo-nos na mesma mesa e temos as mesmas amizades.
— Vocês vão resolver-se. — consola-me — Só precisam de tempo para pôr os pensamentos em ordem.
Olho as horas e decido começar logo. Faço todos os passos e coloco umas luvas descartáveis, começando a passar a tinta no cabelo.
— Foda-se. — resmungo indo para o quarto — Entra.
— Vou agora para o quarto, aparece lá a dizer que recebeste este papel. — Enid diz fechando a porta — Caralho estás preta!
— Cunhada, ou futura cunhada. — vejo-a corar — Estou só a pintar o cabelo. — rio
— Deu para perceber. — ri também — Ainda demoras muito?
— Não, já está na altura de lavar. — digo encolhendo os ombros
— Ok, até já. — sai do quarto
— Onde vais?
— Wednesday faz anos hoje, e os nossos amigos decidiram fazer uma pequena festa de anos. — digo com o chuveiro na mão
— Posso ir? — pergunto sentado no tampo da sanita
— Claro, ela nem deve ficar muito tempo, provavelmente vai sair logo. Wednesday não gosta de festas ainda mais de anos. — começo a lavar o cabelo
— Entendo.
Termino de lavar o cabelo e troco rapidamente de roupa, coloco o meu gorro branco e saio do quarto com a Kurama nos ombros com o papel que Enid me deu nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANXIETY
FanficANXIETY Ansiedade, condição emocional de sofrimento. A mesma é definida pela expectativa de que algo inesperado e igualmente perigoso aconteça, diante da qual o indivíduo se acha completamente indefeso; Lilith Petropolus irmã de Ajax Petropolus. De...