TWENTY EIGHT

13 4 9
                                    

— Ringtones

“3° Lei de Newton:Você sorri para mim e eu te beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“3° Lei de Newton:
Você sorri para mim e eu te beijo.”

Autor desconhecido

|Aviso contém sexo explicito|

——— & ———

— Poderia-me habitual a esta vista, my love.

— Há quanto tempo estás aqui? — vira-se para mim segurando a toalha

— Acabei de chegar. — levanto-me aproximando-me dele

— Há sim? — com a sua mão livre aperta-me a cintura fortemente

— Sim. Sabes atiçaste a minha curiosidade. — passo as mãos pelos seu pescoço

— Sério? Não era a minha intenção. — ri

— Que pena. — beijo os seus lábios

Começa por ser um simples beijo casto, que vai se aprofundando e intensificando. Xavier faz alguma coisa para a toalha não cair e com as duas mãos dá impulso nas minhas coxas para subir no seu colo.

O mesmo senta-se na cama comigo no seu colo, pela falta de ar afastamos as nossas bocas que logo ganham outras funções. Xavier beija e chupa a pele do meu pescoço enquanto eu contento-me em arfar e ansiar cada vez mais pelos seus toques.

As minhas mãos que antes estavam no seu pescoço, descem passando para os seus abdominais levemente definidos. Arranho essa zona ouvindo um grunhido seu.

— Não penses que serei meiga, não condiz com o meu feitio. — sussurro no seu ouvido

Começo por rebolar levemente sob as suas coxas, empurro o seu peitoral fazendo-o deitar por completo na cama. Xavier agarra fortemente o meu quadril tomando controle sobre os meus movimentos, o mesmo vai descendo as mãos lentamente até deixa-las paradas nas minhas nádegas.

Consigo sentir o seu membro duro em baixo de mim fazendo-me ficar cada vez mais excitada. Beijo e mordisco toda a sua pele desde do pescoço ao abdômen.

Ouvir os seus arfares é como música para os meus ouvidos, subo os lábios colando-os aos seus.

O beijo torna-se tão intenso que quando dou por mim já estou por baixo dele. Xavier separa os seus lábios dos meus e desce as mãos para a camisola de pijama olhando para mim como se pedi-se permição.

Aceno levemente com a cabeça logo tirando a camisola e desapertando o sutiã.
Por vergonha desvio o olhar o sentindo os apertar fracamente.

— Não precisas ter vergonha. És linda. — sussurra beijando a minha bochecha — Amo-te.

Xavier desce os beijos para os meus seios massageando o esquerdo e lambendo o direito, logo depois trocando. O mesmo continua a descer até chegar ao cós das minhas calças, mais uma vez olha para mim e eu aceno em concordância.

As minhas caças junto da peça íntima são tiradas.
Xavier abre as minhas pernas cuidadosamente e sopra na minha parte íntima fazendo-me gemer baixo. No momento seguinte sinto a sua língua a explorar toda a minha extensão.

Com o seu polegar massaja o meu clitóris, gemo mais alto, mas não tanto ao ponto de acordar alguém.

Xavier chupa o meu ponto de prazer inserindo dois dedos, os abrindo fazendo movimentos de tesoura no meu interior.

Com os seus dedos a entrar e a sair freneticamente do meu interior e com a sua boca no meu clitóris chego rapidamente ao meu primeiro orgasmo. O mesmo engole todo o meu líquido retirando os dedos e os chupando.

Ainda a recuperar viro-o ficando por cima dele mais uma vez, aproximo o meu rosto do dele e beijo-o sentindo o meu próprio gosto.

— Acho que é a minha vez. — digo sorrindo perversa

Fico no meio das suas pernas e retiro a toalha, vejo o seu membro nem tão grosso nem tão fino como também nem tão grande nem tão pequeno. É ideal.

Beijo a sua glande o ouvindo arfar, beijo todo o seu comprimento o colocando na boca logo após. Faço movimentos de vai e vem ouvindo Xavier gemer baixo.

Onde não consigo chegar com a boca masturbo com a mão, usando a outra para massagear as suas bolas.
Continuo com os movimentos de vai e vem fazendo garganta funda algumas vezes.

Os seus gemidos começam a soar com mais frequência dando a entender que irá gozar.

Amor! E-Eu vou g-gozar. — diz no momento em que sinto o seu líquido na minha garganta

O mesmo é meio salgado, mas ao mesmo tempo doce, engulo o seu gozo sendo rapidamente virada novamente.

Xavier beija-me ao mesmo tempo que coloca o preservativo no seu membro. A seguir penetra o mesmo abafando o meu gemido com a sua boca.

Thorpe dá início aos movimentos lentos fazendo-me choramingar pedindo para ir mais rápido. No segundo em que falei, o meu pedido foi rapidamente conseguido.

Entrando e saindo rapidamente dentro de mim, as minhas mãos foram imediatamente para as suas costas onde desconto todo o meu prazer. Os meus gemidos aumentam fazendo Xavier colocar a sua mão na minha boca para os abafar.

Xavier geme baixo e rouco no meu ouvido, os fios do meu cabelo estão colados à minha testa por conta do suor, o cheiro a sexo está impregnado no quarto tornando tudo ainda mais excitante.

Mordo o seu ombro para tentar conter os gemidos, Xavier entra cada vez mais rápido e fundo em mim. Os meus olhos lacrimejam de prazer, o mesmo beija o meu pescoço e aperta os meus seios deixando-me ainda mais em êxtase.

Abro a boca para avisar que vou gozar, mas o único ruído que sai é o meu gemido gozando. Thorpe continua com os movimentos por mais algumas estocadas gozando por fim no preservativo.

Arfo uma última vez sentindo-o sair de dentro de mim, Xavier levanta-se dando um nó no preservativo o descartando no lixo da casa de banho.

— Que tal um banho 'mor? — pergunta voltando para o meu lado

— Sim. — suspiro cansada

— Vem eu ajudo-te. — diz pegando-me no colo e guiando-nos para a casa de banho

Xavier liga o chuveiro esperando a água aquecer. Apoio-me na parede do box quando o mesmo beija-me.

Este diferente dos outros é com ainda mais tesão e paixão. Agarro no seu membro já novamente enrijecido e aperto fracamente o fazendo arfar durante o beijo.

— Aguentas um segundo round, my love? — sussurro no seu ouvido — Pareces cansado. Será que terás força para continuar? — provoco

Sou encorralada entre a parede fria e o seu corpo quente. Sinto os seus dedos brincarem com o meu clitóris rodeando a minha entrada sem penetrar.

— Quem é que está sem forças agora, hmmm meu bem?!

——— & ———

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora