NINETEEN

14 4 14
                                    

— Secrets or truths —

— “Ela viu o meu lado obscuro e não foi embora, apenas abraçou-me e disse que preto era a sua cor favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— “Ela viu o meu lado obscuro e não foi embora, apenas abraçou-me e disse que preto era a sua cor favorita.”

Heverton.P

——— & ———

— Não sei, estás a esconder-me algo?

Lilith... — senta-se ao meu lado

Vou sair, não demores. — Kurama afasta-se

— Não me venhas com Lilith, Xavier. — olho para ele — Quando é que pensavas contar-me?

— Contar o quê?

— Estavas sempre a dizer para eu e a Wednesday pararmos de investigar o monstro. Estavas com medo que descobri-se?

— Com medo de quê? Eu não estou a entender porra nenhuma.

— Vá lá, tu és o monstro Xavier. — digo sorrindo irritada

— Eu não sou o monstro, como podes ter a certeza do que dizes?

— PARA DE MENTIR PORRA! Eu vi. Vi todos os quadros que tens na cabana. Eu vi tudo.

Lilith... — tenta-se aproximar de mim

— Não te aproximes de mim. — afasto-me — Quando é que pensavas dizer-me? Eu fui só uma diversão para ti? Estiveste este tempo todo a brincar com os meus sentimentos? Diz-me Xavier?! IAS-ME MATAR NO FINAL?

— Eu não sou o monstro. Os quadros que viste são de sonhos que tenho tido. — suspira e volta a aproximar-se — Eu amo-te mais que tudo. Nunca foste e nunca vais ser uma diversão para mim. Lilith.

— E os arranhões no pescoço? E porque raios não me deixaste aproximar de ti? — acalmo-me

— Quando terminei mais um dos quadros do monstro, eu descontrolei-me e os meus poderes deixaram que a garra do monstro me arranha-se. Eu não queria te deixar preocupada então não contei mais cedo.

— Parece que guardares o segredo piorou a nossa situação. — digo cruzando os braços

— Acreditas em mim?

— Acredito. — abraço-o

— Ainda vamos ao baile juntos?

— Vou pensar no teu caso. — sorrio provocativa —Mas agora tenho de voltar para o quarto, se o meu irmão acordar vai ficar preocupado se não me encontrar no quarto.

— Tudo bem, já é tarde de qualquer das maneiras. É melhor irmos descansar.

— Boa noite, my love. — beijo os seus lábios carinhosamente

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora