TEN

26 4 22
                                    

— Poe Cop —
- parte 2 -

— “ Não existe detalhe mais bonito que a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— “ Não existe detalhe mais bonito que a atenção. ”

Autora

——— & ———

Começamos a remar, mas somos facilmente ultrapassadas pela equipe do Thorpe e do meu irmão.

— Com licença. — dizem ironicamente enquanto avançam

Mesmo assim ainda estamos na frente da abelha rainha e isso é tudo o que interessa.

— Baixem-se! — digo quando somos acertadas por um machado

Conseguimos passar e remamos mais rápido. Foco o meu olhar na água e vejo um sireno a puxar uma equipe contra o fim do perímetro do lago.

Menos pessoas contra nós.

Continuamos a avançar até a Thing puxar uma alavanca libertando uma rede prendendo o peixe humano.

Paramos de remar quando chegamos na costa, saio do barco junto da Addams e começamos a correr para a cripta.

— Fica e certifica-te de que a Bianca não sabota o nosso barco. — a Addams diz para a loba

— Kurama! — chamo estalando os dedos duas vezes

A raposa aparece ao meu lado sentada no topo do tronco caído.

Do que precisas?

— Preciso que distraias uns bobos. — digo e faço uma festa no topo da sua cabeça voltando a correr

Aproximo-me junto de Wednesday das bandeiras quando Ajax e Xavier já saiam de lá.

— Adeusinho mana.

— Até logo Lilith. — Xavier corre

A Addams agarra na bandeira caindo para trás logo após. Empeço-a de cair no chão a agarrando.

— Wednesday, acorda. Não tinhas tempo melhor para teres a merda da visão?!

De longe vejo Bianca e outra pessoa da sua equipa a vier na nossa direção. A mesma puxa a sua bandeira.

— A tirar uma soneca? — ri e volta a correr

— Wednesday. Acorda!

Vejo-a mexer e levantar-se, corremos até ao barco e voltamos para o lago. Passamos pelos bobos os vendo afundar.

— Xauzinho maninho. — rio junto delas

Avançamos ficando lado a lado com os Escaravelhos de Ouro, que mais parecem Abelhas e Wednesday puxa a outra alavanca libertando os espinhos e quase furando o barco delas, mas somos afastadas pelo peixe humano que volta a aparecer.

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora