TWENTY FOUR

16 4 9
                                    

Discussion

“Ninguém merece sofrer a noite toda se perguntando o que fez de errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Ninguém merece sofrer a noite toda se perguntando o que fez de errado.”

Autor desconhecido

——— & ———

—PÁRA DE FUGIR LILITH. — grita

— Vais começar? — pergunto entediada

— Começar? Tu começaste isto quando decidiste agredir aquela rapariga. — manda-me à cara

— Ela mereceu. — encolho os ombros

— E os outros também mereceram? DIZ-ME LILITH MERECERAM?

— TU NÃO SABES DE NADA! — desta vez sou eu que grito — Aqueles... Aqueles merdas. — não continuo a frase

— Sabes o quanto é que as mães tiveram de aguentar dos outros pais? Sabes o quanto ficaram preocupadas por não ires às aulas? SABES O QUANTO...

— CALA-TE! CALA-TE! CALA-TE! CALA-TE PORRA!!

— NÃO GOSTAS DE OUVIR, NÉ LILITH! QUE PENA PORQUE É A VERDADE!

— Eu sofri bullying, sabes o que ser a estranha, o monstro? Como se tivesse um alvo cravado nas costas. — digo — Ser a adotada que os pais biológicos não quiseram por ter um poder dentro de sim que não sabia controlar?!

— Isso não é...

— CALA-TE! AGORA SOU QUE FALO!! SER UM MONSTRO QUE TODOS TINHAM MEDO, SER A MERDA DE UMA PÁRIA! — as lágrimas caem pelo meu rosto livremente — As feridas no rosto, as mãos sempre feridas, o cabelo quase todo cortado, as repentinas tatuagens... Nunca te importaste em perguntar o porquê, maninho. — solto um riso irónico enquanto as lágrimas correm como se a torneira que as desliga estivesse partida — Tudo, TUDO, foram eles. As feridas no rosto não era porque eles retribuíam, eram eles que começavam eram eles que me agrediam. — tiro as mãos dos bolsos — As imensas tatuagens foram para esconder as cicatrizes de cortes que eles faziam, era para esconder as marcas de cigarros apagados no meu corpo. ISTO. — passo as mãos pelo meu cabelo — SÓ ACONTECEU PORQUE OS PROFESSORES NÃO QUERIAM SABER!!

— Lilith...

— JÁ NÃO GRITAS?! O GATO COMEU-TE A MERDA DA LINGUA AJAX?!

— Eu não sabia. — vejo lágrimas nos seus olhos

— NÃO ACABOU MANINHO!! — riu secando as lágrimas — Eu quase tirei a merda da minha vida. Eu tive depressão, eu queira desaparecer desta merda de mundo. TENTEI TANTAS VEZES MERDA!! Comprimidos, cortes, afugamento e no fim nada resultou. — as lágrimas voltam a correr — Sai.

— Lilith eu...

— SAI AJAX! — grito e o mesmo obdece — QUE MERDA! — mando o candeeiro ao chão o partindo

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora