FOURTEEN

19 4 22
                                    

— Crackstone —

— “ A tua voz é a minha música favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— “ A tua voz é a minha música favorita. ”

Autor desconhecido

——— & ———

Depois de sermos apanhadas pela mulher eu consegui os chocolates e sai de lá como se nada tivesse acontecido.

Volto para o café e deixo a travessa em cima do balcão começando a servir os clientes.

Passou-se um tempo e pelo que parece o Xavier tem estado a ignorar-me. Não faço a mínima ideia do porquê, mas também não vou dar-me ao trabalho de saber.

Se ele quer ser uma criança, ele que seja.

Ouço o sininho a tocar e vejo o próximo cliente a atender. Wednesday entra e aproxima-se de mim.

— Não devias estar no mundo dos Peregrinos? — pergunto — Ou aquela mulher rabugenta despediu-te?

— Desertei enquanto ainda estou sã. — comenta — Vim por causa do Tyler.

— Espera. — toco na campainha que fica no balcão e o mesmo aparece

— Chamaram? — pergunta e olha para a Addams — O habitual?

— E ajuda. — vai para uma mesa

— Também estás envolvida nisto?

— E isso nem é o pior. — rimos e aproximamo-nos dela

— Conheces a casa de reuniões dos Peregrinos original, a do século XVII?

— Sabes se ainda existe? — pergunto

— O que resta dela fica em Cobham Woods, mas está em ruínas. — diz

— Mostra-me. — Wednesday aponta para o mapa

— Ali. Mas ouçam, é um pouco perigoso. Os drogados costumam usá-la. O meu pai expulsa-os de duas em duas semanas. Do que precisam?

— Nada. — dizemos juntas

— Estão a ficar obcecadas com o monstro da floresta.

— Preferias que estivéssemos obcecadas por cavalos e Boy bands? — Wednesday fala com nojo

— Ou então com roupas cor de rosa e dietas radicais. — comento irónica

ANXIETYOnde histórias criam vida. Descubra agora