Gente, desculpa a demora! Eu estava com um bloqueio danadinho!
Espero que gostem do capítulo!
Bjos😘😘Dinho prende a respiração, ele não fala nada. Quer dizer, até tenta pronunciar algo, mas o som simplesmente escapa-lhe das cordas vocais e o movimento de abre e fecha de sua boca denuncia a falta de articulação. Neuta o havia paralisado com suas esmeraldas braseadas de desejo, seu semblante ferino de quem acabara de sair à caça enfeita o rosto placidamente belo, despertando nele sensações ardentes e audaciosas presentes em seus pensamentos mais obscuros. Aquela mulher não estava para brincadeira, ele morreria inebriado só com seu olhar, tanto que já encontra-se duro e louco para enfiar-se no meio das coxas grossas sem piedade alguma.
- Não vai me convidar para entrar? - ela repete, arqueando uma sobrancelha.
A rouquidão sensual presente em sua voz o faz estremecer e no canto dos lábios, um sorrisinho travesso brinca deliciosamente provocante na face angelical. Como o peão continua mudo, ela avança devagar, fazendo-o recuar para trás, o que lhe dá passagem para invadir o recinto. Em nenhum momento desgruda os olhos dele, enfeitiça-o com sua presença dominadora de fêmea no cio, exalando feromônios na intenção de atraí-lo para si. Assim que acessa o cômodo, no único momento em que desvia o olhar do homem à sua frente, tranca a porta para que ninguém aparecesse de surpresa e acabasse com a festinha que pretendia fazer com ele.
Voltando sua atenção para Dinho, Neuta reinicia sua caçada, louca para se perder na devassidão mais uma vez. Sabia que precisavam conversar, colocar todos os pingos nos is, mas antes iria saciar sua fome de tê-lo de novo, de saborear cada pedacinho dele ao qual não teve a oportunidade de provar anteriormente. Não esperaria mais nenhum segundo, já passara tempo demais longe de seu pecado particular. Mataria sua vontade nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.
Tivera poucos momentos com ele antes da realidade bruta, a qual era submetida a viver, lhe dar uma rasteira desumana. Naquele instante, queria reviver a melhor experiência sexual que já teve em toda a sua existência. Então, sem perder tempo, continua seguindo em direção ao seu alvo que, a cada passo dado por ela, andava para trás tentando evitar o contato. Dinho queria resolver as coisas primeiro antes de se entregar à tentação que avança sorrateira como se fosse uma leoa prestes a atacar sua presa.
Sente-se acuado quando a destemida predadora o encurrala contra a parede fria, perigosamente colada a seu corpo. Agora não havia escapatória, não podia fugir para lugar nenhum, estava à mercê da lascívia daquela mulher fogosa. Ele usa toda a força de vontade presente em seu ser para não agarrá-la e fazê-la sua ali mesmo. A imagem que se desenha em sua mente, faz seu pênis pulsar, pois em sua fantasia, ele a prensa contra os azulejos atrás de si, amassando-a em seu colo e a invadindo sem pudor ao ponto dos gemidos indecorosos serem ouvidos do lado de fora da casa.
Neuta o analisa avidamente, observando que a respiração dele está ofegante, sinal da excitação que irradia de seus poros e o queima por dentro. Também constata que há certa hesitação nos olhos castanhos, pois ao mesmo tempo em que consumia-se no desejo, ele parecia um antílope assustado fugindo da fera que o perseguia. Como a boa caçadora que era, ela o devoraria até esgotar suas forças, até que ele implorasse para que ela parasse de torturá-lo com seu corpo macio e quente.
- Cê tá com medo de mim, Dinho? - pergunta observando a trepidação do corpo másculo a sua frente. Podia sentir o exalar da tensão que afogueia sua pele em pequenas ondas de calor. A esquiva dele, aflora ainda mais o seu tesão, que passara tanto tempo preso e agora pedia para libertar-se do cárcere privado ao qual fora submetido.
- Na-não dona Neuta! Que isso! - Dinho gagueja abobalhado, finalmente recuperando o dom de pronunciar as palavras. A forma como a mulher o encara o deixa nervoso, ainda mais por causa do sorrisinho de canto de boca que teima em enfeitar a bela face sedutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Peão
FanfictionPresa em um casamento infeliz e fracassado, Neuta vive um dia de cada vez em uma rotina maçante. Até que um belo dia ela esbarra em alguém que mudaria sua vida para sempre.