Buenas tardes, pessoal!
Olha só, eu voltando de fininho com mais um capítulo de AD&OP! 😅😂
Sei que demorei, mas tô aqui de novo! Juro que tento não demorar, mas sempre acontece alguma coisa e aí a criatividade some. Peço paciência e compreensão! 😂❤️
Capítulo grandinho aí pra vcs, espero que gostem e boa leitura!
Ótimo domingo!- Neuta do céu! - exclama Mazé abismada, arregalando os olhos e deixando o espanador cair de suas mãos. - Mai o que foi isso nas tuas costas, menina? - pergunta encarando as pequenas marcas escuras na pele clara. Não eram muitas, mas a alvura do tecido epitelial escancara o contraste arroxeado.
A dama havia acabado de sair do banho e seguia para o closet, no entanto, parou no meio do caminho, franzindo o cenho e semicerrando os olhos sem entender o questionamento da governanta. Espantada, Mazé a olha como se visse um bicho de sete cabeças e Neuta a compara à obra O Grito, de Edvard Munch, já que ela tem as mãos prostradas sobre as bochechas na mesma expressão angustiada da icônica tela. O susto foi tanto que a mulher quase teve um infarto e parou de imediato com a limpeza que fazia no aposento.
- Não me diga que foi o seu Sinval! - exclama levando a mão ao peito e acentuando ainda mais sua expressão horrorizada.
- Do que você tá falando, Mazé? - pergunta, ainda sem compreender a reação da amiga, então segue para frente do espelho e vira-se de costas para o reflexo. - Puta que pariu! - exclama em tom elevado o deselegante impropério, seu queixo cai na hora e as sobrancelhas erguem-se numa típica expressão de surpresa ao mirar o que tanto deixou a mais velha estarrecida.
Neuta baixa a toalha até a base das nádegas e acompanha o caminho das manchas roxas, que se estendiam das escápulas até a lombar. Céus! Como explicaria aquilo para Mazé? Bem, a forma como adquiriu estes hematomas voltam a sua mente e ela morde o beiço inferior de forma indecorosa. Não os conseguiu propositalmente, aliás, nem os sentia e nem os tinha notado até agora. Havia uma dorzinha gostosa, mas era nas regiões mais sensíveis de seu corpo.
Definitivamente, não foi uma boa ideia se escorar naquela rocha, contudo, não se arrepende nenhum pouco e um sorrisinho saliente a desmascara. Se pudesse voltar no tempo, voltaria para aquele momento da manhã anterior, quando se esgotou em orgasmos dentro daquele rio. Abrindo mais o sorriso, faz uma nota mental de não se encostar em nenhuma superfície que pudesse marcá-la daquele jeito de novo.
- Neuta? - Mazé a chama outra vez, tirando a dama de sua abstração, sem compreender o motivo dela estar sorrindo com as costas toda escoriada. Saindo de seu transe, ajeita a postura e cobre os machucados.
- Isso não foi nada, Mazé! - diz abanando a mão despreocupada, fazendo pouco caso da situação.
- Ara! Como não foi nada? Cê tá toda roxa! - fala aproximando-se de Neuta, virando-a de costas e baixando a toalha até o meio das costas para examinar melhor as marcas.
- Também não é pra tanto, né? - revira os olhos, sua amiga estava fazendo tempestade em copo d'água por nada.
- Até parece que cê andou se grosando numa pedra! - afirma ignorando a ressalva da mais nova. Com muito esforço, ela segura a risada que quase lhe escapa, pois para todos os efeitos, foi exatamente isso que aconteceu. - Como cê fez isso, menina? - pergunta mais uma vez e Neuta arregala os olhos sem uma resposta, afastando-se da governanta e escondendo-se no closet.
- Sabe o que é Mazé, eu, eu... - vasculha seu cérebro em busca de uma desculpa plausível para aquilo, enquanto fingia procurar uma roupa. - Não foi nada demais, eu só, eu só... - ela arranha a garganta para disfarçar seu desconforto, e vira-se de frente para a mãe de Tião, não poderia lhe dizer que aquelas manchas eram fruto de sua libertinagem desmedida com o peão mais devasso de Boiadeiros. De repente, uma luz se acende, clareando as ideias. - Eu caí do cavalo! - exclama alto demais e pigarreia para camuflar sua empolgação. - Caí do cavalo! - repete, mas dessa vez num tom mais brando, desviando os olhos e apertando os lábios em uma linha fina. - Lembra que saí pra cavalgar ontem? - esboça um sorriso forçado sem mostrar os dentes, usando como desculpa sua cavalgada até a cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Peão
Fiksi PenggemarPresa em um casamento infeliz e fracassado, Neuta vive um dia de cada vez em uma rotina maçante. Até que um belo dia ela esbarra em alguém que mudaria sua vida para sempre.