1. feelings.

3.1K 209 155
                                    

N/A: Bom, essa é a minha primeira fanfic thiam, então perdoem se ainda não estiver tão boa, vou melhorar nos próximos capítulos!

Ela se passa após o final da temporada 6b (depois da guerra contra Monroe e o Anuk-Ite).

Os outros membros da pack não vão aparecer tanto até porque eles foram para a faculdade. Vai ser mais Theo, Liam, Alec, Nolan, Mason, Corey e as vezes os pais de Liam.
Obs: vai ter Nolec.

Boa leitura :)

. . . . .

Theo Raeken

Desde que Liam me tirou daquele inferno, eu sentia que os meus sentimentos por ele só tinham aumentado, óbvio que eu nunca admitiria isso ao Liam, mas sempre tive uma quedinha por ele.

Se bem que, parando para pensar, o Grand Canyon é uma quedinha perto do que eu sinto por Liam.

É, eu oficialmente não sou mais o Theo sem sentimentos e as vezes eu odeio isso.

O único problema é que a pack do Mccall não confia em mim, se eu e Liam tivéssemos alguma coisa eles pensariam que é apenas um plano para matar Liam ou qualquer coisa do gênero.

E eu nem sequer escondia que queria ele, mas Liam é lerdo o suficiente para não ter ouvido os batimentos do meu coração quando disse que não morreria por ele.

Eu morreria por ele quantas vezes fossem necessárias. Uma. Duas. Três vezes.

Eu estava no terraço do hospital, tentando assimilar tudo isso, Beacon Hills era o pior lugar para se viver, nem sabia como ainda tinham pessoas morando alí.

Se eu pudesse eu iria embora para o mais longe possível, mas algo me prendia em Beacon Hills, algo ou alguém.

-Conseguiu tirar a dor dele... Parabéns - ouvi a voz do certo alguém atrás de mim, me fazendo ficar nervoso e torcendo para que ele não sentisse meus sinais químicos, porque exalavam nervosismo.

Eu estava pensando sobre ele há literalmente segundos atrás e ele apareceu, mas eu só fiquei nervoso porque as coisas que eu estava pensando eram tão... Ridículas ao meu ver, que sei lá... Eu fiquei nervoso.

-Não é como se isso fosse grande coisa, só não queira que ele sofresse mais.

-Na verdade isso é grande coisa sim. Eu não acreditava que você... Bom... Que tinha mudado, mas você me salvou tantas vezes e agora mostrou que se importa com alguém então...

-É, pode ser - disse por fim. Ficamos em silêncio por alguns minutos. a
Acho que era a primeira vez em que ficamos juntos sem ele quebrar meu nariz ou sem estarmos lutando contra alguma coisa.

-O hospital tá todo destruído, principalmente o elevador, quero ver como eles vão arrumar isso - Liam falou, quebrando o silêncio.

-Acho que esse elevador tem mais história que qualquer outra coisa nessa cidade - ri fraco junto a ele, olhando para o lado e o encontrando me olhando também, isso dura um pouco, ele me olhando e eu olhando para ele.

-Onde está morando agora? - novamente, quebrou o silêncio e desviou o olhar.

-Quer mesmo saber? - ele assentiu. -Não que seja da sua conta, mas por enquanto eu estou morando no meu carro.

-Eu... Não sabia... Você quer ajud-

-Liam, não. Vivo assim desde que trouxe de volta. Logo eu vou arranjar um trabalho e assim vou arrumar um lugar pra morar, ok?

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora