• Liam Dunbar
Bom, acabou que a Hayden não pôde ir na sorveteria e marcamos para irmos no dia seguinte, nós fomos, foi legalzinho, a gente conversou e... Bom... Rolou um... Selinho. Foi só isso, ok? Não me julguem, ela foi se despedir e simplesmente fez.
No dia seguinte que fomos no sorvete, foi tudo tranquilo, fui para a escola, tive que sair mais cedo para ir para a clínica porque o Deaton teve um problema e precisou sair, quando cheguei em casa tentei fazer algo para comer enquanto esperava Theo, resolvi fazer panquecas.
Elas ficaram um tanto... Peculiares eu diria. Talvez, só talvez, eu tenha esquecido elas no fogo e quase incendiei o prédio, mas tirando isso, até que ficaram comestíveis.
-Cheguei, pequeno - Theo entrou no apartamento.
-Falando assim parece até que eu sou um bebê - falei colocando o prato de panquecas em cima da bancada.
-Você esqueceu de crescer. E tecnicamente, você é um bebê porque você ainda mam-
-Não termine essa frase. E você só é cinco centímetros maior que eu.
-Ainda sim, eu sou mais alto. Você cozinhou? - olhou para as minhas panquecas com uma cara de nojo.
-É eu tentei. O que vale é a intenção - ofereci uma para ele, mas o mesmo negou e foi até mim.
-Sobre o que quer conversar?
-Três coisas. A primeira é que amanhã você vai ir na casa dos meus pais comigo pra falar daquilo. A segunda é por que caralhos você me ignorou o dia todo ontem?
-Ah... Foi só... Eu tive um dia ruim no restaurante, sabe como é... Lidar com cliente chato é complicado.
Olhei para sua mão e seu dedo indicador batia freneticamente contra a superfície da bancada. Ele estava nervoso.
-Quer conversar? - cheguei mais perto e segurei sua mão.
-Talvez depois. Agora fala qual é o terceiro assunto?
-A terceira coisa é...
seu celular se acendeu, mostrando uma notificação. O peguei de cima da bancada e mostrei a tela para ele.
-É essa mensagem que o Isaac insuportável acabou de mandar, perguntando se você namora comigo.
-Qual é o seu problema com ele? - sorriu de canto.
-Só não gosto dele.
-Eu gosto - dei um peteleco em sua cabeça. -Ai! Não foi você que disse que não temos nada?
-Foi, mas é que...
Paro de falar assim que ele chega perto colocando suas mãos na minha cintura e apertando.
Nunca pensei que um dia eu fosse gostar de ter Theo Raeken apertando minha cintura... Na verdade já pensei sim, já pensei muito.
-Você pretende ter algo comigo. Logo você? - apertou a minha cintura com mais força e eu coloquei minha mão em seu peito enquanto olhava para ele com um sorrisinho.
-Como assim "logo você"?
-Liam Dunbar, o beta do Scott que me odiava pra caralho.
-Eu ainda te odeio, acredite - eu disse e ele riu, escondendo o rosto no meu pescoço e deixando uma mordida fraca alí.
-Me odeia tanto que descontou todo o ódio sentando em mim naquele carro - sussurrou no meu ouvido dando uma risada baixa
-Theodore... Chega, ok? Se um dia, num futuro bem distante a gente tiver algo, você tem que comer as comidas que eu preparo! Isso! - peguei uma das panquecas levando até sua boca vendo ele se esquivar. -Vai logo, nem tá tão ruim assim! Abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺
Fanfiction✩ Quando Scott vai para a faculdade, Liam tem que se tornar o novo "alfa", tendo que lidar com seus próprios problemas e com os seus próprios sentimentos por uma certa quimera. Ou... Depois de tudo o que aconteceu, Liam precisa admitir para si mesmo...