7. a bad dream

1.4K 133 79
                                    

• Liam Dunbar

–Agora que todos vocês ficam de casalzinho eu fiquei abandonado, largado e sozinho nessa escola onde ninguém se importa com a minha existência - choraminguei para Nolan, Alec, Mason e Corey.

Estávamos na escola, eles não tinham falado comigo nas primeiras aulas, só no intervalo que eles lembraram que eu existia, isso é inadmissível!

Depois do beijo de ontem eu fiquei... Com vergonha. Muita vergonha. Mas o Theo disse que estava tudo bem e que se eu não quisesse a gente não precisaria falar sobre o que aconteceu. Assim foi. A gente não falou sobre isso, mas eu quero tanto de novo...

–Liam, você tá muito carente hoje, olha o Theo aí do seu lado, fala com ele - Mason falou –E esse negócio de que a gente te abandonou é mentira, eu só não falei com você nas primeiras aulas porque eu tinha prova.

–Nós não ficamos de casal, somos amigos - Nolan falou.

Acontece que ele e Alec se falavam a poucos dias e já eram muito amigos, muito mesmo, mas eles ficaram tão amigos que ficaram parecendo um casal.

–Estou vendo esse ladrãozinho de corações todo dia, já enjoei da cara dele - eu disse e Theo pareceu não gostar porque olhou para mim franziu as sobrancelhas.

–Muito obrigado, Dunbar. Você acabou de deixar meu dia ainda melhor! - Theo se levantou e saiu da mesa.

–O que tá acontecendo com ele? - Alec perguntou.

Ele ficou desse jeito depois da aula de química, eu não estava junto com ele, deve ter acontecido alguma coisa que eu não vi porque não estava perto.

–Eu não faço idéia. Vou tentar conversar com ele - me levantei e saí dalí.

Segui o cheiro dele, que levava até o banheiro, quando entrei ele estava com as mãos na pia e de cabeça baixa. Cheguei mais perto e percebi que ele estava chorando.

Theo chorando é novidade.

–O que tá acontecendo? Se você abrir a boca pra falar "nada" eu juro que-

–Você não precisa saber - ele me interrompeu.

–Preciso sim!

–Não, Liam, não precisa, eu consigo lidar com tudo sozinho.

– Theo, me fala.

–Por que quer tanto saber? - questionou, finalmente se virando para mim, pude ver os olhos dele marejados.

–Porque eu me importo, Theodore.

–Tinha um grupo de pessoas, falando que me conheciam e que era eu quem tinha matado a minha irmã, que tinham medo de mim... - seus olhos começaram a encher de lágrimas. –Ninguém nunca vai confiar em mim por causa da porra do meu passado, Liam. Mesmo que eu tenha provado que mudei as pessoas não acreditam, no fundo eu sei que ainda tenho um pouco do antigo Theo em mim, eu me odeio pra caralho por já ter sido daquele jeito e quer saber? Se você tivesse matado Scott eu nem teria coragem de te matar. Satisfeito agora? Talvez eu não seja a "quimera assassina", ou o "ladrão de corações", ou talvez o "frio e arrogante"... Eu só era daquele jeito porque eu fui manipulado.

Ver ele daquele jeito me deixou tão mal, eu nunca tinha o visto tão vulnerável assim. Minha única reação foi ir até ele e abraça-lo. De início ele pareceu não entender, mas depois correspondeu, me abraçando forte. Fiquei com a cabeça na curva de seu pescoço, sentindo o cheiro amadeirado do perfume dele.

–Me desculpa, por fazer as piadas. Sabe... Você não tem que se odiar por quem você era. As pessoas dessa escola não estão ligando se o que elas dizem é verdade ou não... - enquanto eu falava nenhum dos dois se afastava do abraço, acho que isso era tudo que ele precisava agora. –E você não tem que se culpar pela morte da sua irmã, seu passado não mostra quem você é hoje, com o tempo as pessoas vão se esquecer disso. E eu... Eu confio em você. Confio de verdade. Você pode ouvir os meus batimentos se quiser, eu não tô mentindo.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora