16. I'm dying for you.

800 72 26
                                    

Todos os outros apareceram assim que ouviram o tiro, Kira foi para cima da Monroe e Isaac para cima do caçador que estava com ela.

Theo ficou sentando no chão, encostado em uma árvore, Liam colocou a mão no queixo de Theo, o erguendo para poder olhar o rosto dele. Seu coração ainda batia e ele tossia sangue algumas vezes.

–Ele tá bem? - Mason perguntou se aproximando.

–Sério, Mase? É óbvio que ele não tá bem, pra onde eu levo ele?

–Ache alguma coisa pra queimar isso. Se não achar leve ele pro Deaton. Ele não é meio que imune a acônito?

–Foi no peito, mase, eu não sei, eu realmente não sei. Não era pra isso fazer algum efeito e espero que não faça, mas de qualquer forma eu vou achar algo pra queimar. Eu vou levar ele pro carro.

Liam pegou a quimera em seus braços e começou a andar da reserva até o carro, ele tentava andar rápido para chegar logo. Foi aí que ele lembrou do que Theo disse no elevador.

"Não vou morrer por você".

–Que contraditório, Raeken, você disse que não morreria por mim, por que tá fazendo isso agora, seu idiota? - sua voz era trêmula, ele sabia que tinha se apegado demais a Theo, principalmente depois de tudo que tinham passado juntos.

Liam queria ter certeza do que sentia antes de resolver ter alguma coisa com ele. De uma coisa o beta tinha certeza. Ele gostava de Theo, precisava de Theo, mas estava tão confuso...

Ele tossiu mais sangue, abriu seus olhos minimamente e levou a mão até sua barriga.

–Você me desculpa? - pediu.

–Theo! Theo! Theo! não faz isso! Não pede desculpas.

–Eu...

–Não fala muito, estamos chegando.

Andou mais um pouco com Theo em seu braços até chegarem no carro, com um pouco de dificuldade ele abriu a porta do passageiro, colocou a quimera sentada lá e ficou em pé do seu lado. Tinha sangue preto na ferida, não era normal, definitivamente não era.

Liam abriu o porta-luvas e vasculhou lá dentro, tentando encontrar qualquer coisa que fizesse fogo. Achou um esqueiro.

–Isso vai ter que dar! - disse para si mesmo vendo o garoto ao seu lado abrir os olhos novamente. -Theo?

–Dói muito - falou com dificuldade.

–Vai passar.

O mais novo colocou as duas coxas em volta do corpo de Theo ficando em cima dele para ser mais fácil, rasgou sua camiseta, ascendeu o esqueiro e colocou na ferida, o mais velho arqueou suas costas pela dor. Percebendo isso, Liam envolveu a mão no braço do maior, puxando a dor dele para si.

Uma ferida já estava curada, ainda faltava a do peito, ele fez o mesmo que tinha feito com a da barriga, queimou e tirou a dor. Liam sabia que era perigoso tirar dor demais de uma pessoa e mesmo assim ele fez.

Os olhos da quimera se iluminaram quando o último machucado se curou, depois os fechou de novo. A todo momento Dunbar prestava atenção nas batidas do coração dele, para ver se estava tudo bem.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora