• Theo Raeken
A maioria das pessoas estavam combinando de ir de casal para a festa. Tipo aqueles bailes clichês, de filmes clichês, com casais clichês.
Pensei em chamar o Liam para ir comigo, até me lembrar que ninguém sabia sobre nós ainda. Talvez até lá as pessoas já soubessem de tudo.
Cheguei mais cedo na escola no dia seguinte depois de falar com Liam sobre a lista de regras, estava andando no corredor quando alguém puxou meu braço e me levou para dentro de uma sala.
-Liam?
-Oi, Thee.
-Estamos com camisetas iguais. Veio assim pra combinar comigo? - coloquei minhas mãos em sua cintura.
-Com certeza.
-Por que me trouxe aqui, hm? - perguntei, já sabendo a resposta.
-Por isso. - colocou as mãos no meu rosto e me puxou para um beijo.
-Alguém pode ver a gente.
-Eu não me importo.
-Ótimo, eu também não. - peguei Liam no colo e o coloquei em cima de uma das mesas, ficando no meio das suas pernas e beijando seus lábios de novo.
-Theo!
-Isso não é nada perto do que eu quero fazer com você. - falei e riu.
-Ah, eu ia te falar uma coisa, o Ryle tá no time.
-Isso é sério?
Já não bastava ele me perseguindo em todo lugar, agora no treino também.
-Pois é, ninguém queria isso, disseram que ele é péssimo.
-Tomara que seja mesmo, adoraria ver você acabando com ele.
-Eu adoraria acabar com ele enchendo a cara dele de porrada. - deu um soco fraco na mesa.
-Calma ai. Sem estresse, não vai querer levar outra advertência, Lobinho.
-Não acha que o Ryle merece apanhar? Tá do lado dele?
-Não, eu não tô. Agora vamos parar de falar sobre isso? - me aproximei do seu pescoço, comecei a deixar alguns chupões e mordidas.
-Theo...
-Sim? - subi beijos pelo seu pescoço, seu maxilar, sua bochecha e a sua boca onde deixei vários selinhos.
-Eu gosto disso. Gosto de você... - passou seus braços em volta de mim e escondeu seu rosto no meu pescoço.
-Gosta, é?
-Uhum...
-Liam Dunbar e Theodore Raeken! - ouvimos a diretora nos chamar, ele desceu rapidamente da mesa e se afastou. Fiz o mesmo. Olhei para porta e Ryle estava atrás dela.
-Vai começar - Liam sussurrou para mim.
-Vocês dois de novo?
-De novo o que? A gente não tá fazendo nada - falei, ela cruzou os braços.
-Eu olhei as câmeras - disse com desdém.
-E? - andei até ela devagar.
-E eu vi vocês dois. - continuou dizendo com cara de nojo.
-Conta mais - falei com um sorriso ladino para ela e Ryle.
-Ta brincando com a minha cara, garoto?
-Não, na verdade eu só quero que você dê uma informação relevante o suficiente pra você ter motivos para brigar com nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺
Fanfiction✩ Quando Scott vai para a faculdade, Liam tem que se tornar o novo "alfa", tendo que lidar com seus próprios problemas e com os seus próprios sentimentos por uma certa quimera. Ou... Depois de tudo o que aconteceu, Liam precisa admitir para si mesmo...