31. BÔNUS.

592 35 35
                                    

Liam Dunbar

Theo se aproxima e beija o meu peitoral.

-Você pensa em fazer tatuagens? - ele pergunta, desce os beijos para o meu abdômen.

-Acho que sim. E você?

-Talvez - o maior olha para cima e sorri para mim. Põe a mão na barra do meu short e puxa para baixo, me deixando apenas de cueca.

-Não consigo te imaginar com tatuagens... - eu falo. É difícil imaginar o Theo tatuado, pelo menos para mim.

Theo ignora totalmente o meu membro e começa a beijar minhas coxas.

-Abra as pernas - ele manda, eu faço. Abro um pouco minhas pernas -Isso.

-Dá pra parar de me provocar?

-A idéia é essa, amor.

Eu fecho minhas pernas novamente, Theo puxa a minha cueca para baixo devagar.

Ele me olha de um jeito tão perfeito.

Theo se levanta e pega o lubrificante em sua bolsa.

-Você precisa deixar um lubrificante aqui para quando eu vier, Liam.

-Vou comprar um amanhã. Esse aí também já está acabando.

-Compre dois - ele sorri para mim.

Volta para a cama, fica por cima, faz eu abrir minhas pernas outra vez e fica entre elas enquanto me beija.

Eu beijo de volta, agarrando os cabelos da nuca dele e entrelaçando nossas línguas.

Sinto um dedo molhado em minha entrada, quebro o beijo apenas para que eu possa arfar. Um dedo vai e vem dentro de mim.

-Uhmm... Theo, eu...

-Sim?

-Nada... Só acho que eu precise de um pouco mais que um dedo - eu sorrio de canto e mordo os lábios.

Theo sorri, coloca mais dois, eu solto um gemido que é abafado pêlos lábios de Theo nos meus.

-Não esqueça que seus pais estão em casa, Li.

-Eles já estão acostumados, só por favor, me fode logo...

-Mas já?

-Anda logo.

• Theo Raeken

Passo lubrificante em todo o meu pau, coloco a mão em volta e masturbo devagar para espalhar, olho para Liam, ele está me olhando com os olhinhos azuis brilhando enquanto ele morde os lábios.

-Eu já te disse que você é muito gostoso hoje? - meu namorado diz.

-Acho que não - sorrio e me inclino para beija-lo enquanto deslizo meu membro para dentro dele.

Liam geme baixinho, mesmo que ele já esteja acostumado.

-Tá doendo? - pergunto.

-Só um pouquinho.

Beijo Liam de novo, tirando a dor dele, e começando a me movimentar devagar.

-Porra...

-Ainda tá doendo, Liam?

-Não.

Seguro sua cintura a levantando um pouco. Comecei a fode-lo em um ritmo rápido e forte, eu sei que ele gosta assim.

Estou gemendo alto enquanto fodo ele, e Liam está da mesma forma.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora