11. "the old Theo"

942 85 30
                                    

Liam Dunbar

Depois que voltei da casa dos meus pais, Theo mal falou comigo, quase não saiu do quarto e quando saiu seus olhos estavam inchados e vermelhos, ele estava chorando. O porquê eu não sei, tentei perguntar, mas ele não respondeu.

No outro dia na escola ele voltou a falar comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Ok. Estranho. Parando para pensar era o Theo, então eu não deveria me preocupar.

Estávamos há quase três semanas morando juntos e tudo estava super bem. Nossa relação era um tanto confusa. A gente se beijava quando a gente quisesse, transava quando a gente quisesse e depois voltávamos ao normal, ele me provocando e me enchendo o saco, eu brigando com ele e assim foi.

Terça feira.


Estávamos saindo da escola eu me deparei com três coisas, ou melhor, três pessoas, Hayden, Kira e um homem alto e com o cabelo loiro, aparentemente Isaac.

No momento em que olhei para Hayden todos os meus sentimentos ficaram confusos, ou pelo menos quase todos...

Sorri e fui correndo até eles, abracei cada um, menos Isaac.

-Você é o Isaac, não é? - perguntei.

-É, isso aí - respondeu, tentando sorrir.

-Prazer, meu nome é Liam - cumprimentei com um aperto de mão.

-Eu sei, só passei aqui pra me apresentar, não vou ficar tanto tempo. Scott meio que me obrigou a te conhecer.

-É bem a cara dele mesmo. Hayden, desde quando está em Beacon Hills? - falei, olhando para ela

Os olhos dela continuavam brilhantes como antes...

-Dois dias. Fiquei com saudade de vocês e vim fazer uma visita, parece que agora está tudo bem por aqui - ela chegou mais perto.

-Sim, as coisas mudaram um pouco, mas tá tudo bem.

-E que história é essa de o Theo morar com você em? - Kira perguntou, Hayden olhou para ela parecendo não entender nada.

-Ah, então...

-Estão falando de mim? - Theo falou atrás de mim perto da minha orelha passando seu braço em volta do meu corpo, fazendo Hayden nos dar um olhar de confusão.

-Isso mesmo - Kira disse fuzilando Theo com os olhos. Logo depois deu um soco na barriga dele fazendo o mesmo cair no chão resmungando.

Pensei que dar socos nele fosse a minha função.

-Mandou bem, Kira! - Hayden falou dando risada. Também sentia falta da sua risada.

Kira e Theo não tinham tido a chance de se ver em todo esse tempo, eles ficavam meio afastados um do outro o tempo todo e bom... Naquele momento eles estavam perto o suficiente para ela bater nele.

Saí dos meus pensamentos paralelos e fui ajudar o outro a se levantar.

-Isso foi por ter feito Liam quebrar a espada.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora