• Liam Dunbar
Theo disse que queria voltar a morar no carro, que já tinha se acostumado e mais um monte de coisas, mas eu não deixei. Eu simplesmente não deixei ele ir, porque eu tinha medo de ele simplesmente ir embora.
Eu torci para que ele não notasse meu desespero e como meu coração acelerou quando ele disse que ia embora. Eu odiava esse sentimento. Eu tive medo que Theo Raeken não aparecesse mais? o Liam de meses atrás agradeceria por isso.
Bom, como eu não deixei ele ir, nós meio que estávamos morando juntos há uma semana e meia e tudo estava bem.
Trabalhar na clínica era tranquilo, Deaton me ensinou absolutamente tudo e eu aprendi bem rápido.
Preciso admitir que as vezes a gente se distraia conversando e acabávamos entrando em assuntos totalmente aleatórios. Um dia nós falamos sobre a existência de vampiros, bruxas e essas coisas, teve até uma vez que falamos sobre a existência de almas gêmeas ou mates. Enfim, Deaton me ensinou muita coisa, eu passei a entender porque Scott considerava ele um pai.
Mason passou a semana toda me perguntando se eu já tinha feito aquilo e sempre que ele perguntava eu mudava de assunto, era vergonhoso para mim ter que falar sobre como eu... Argh! De como eu me fodi com os meus dedos daquela forma.
Deaton me deu uma folga em um dia da semana e eu fiquei em casa enquanto Theo estava no restaurante, então eu finalmente chamei Mason para ir no apartamento, tanto para visitar como para termos uma conversa sobre tudo que aconteceu.
–Caramba, ou os seus pais te odeiam ou te amam muito! - ele falou enquanto olhava o apartamento –Ou eles queria muito que você saísse de casa e deixasse eles em paz ou só queriam que você tivesse responsabilidade mesmo.
–Acho que é um pouco dos dois - me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
–E como você tá com o Theo? - ele perguntou, ainda olhando o apartamento.
Ok... Eu teria que contar de qualquer forma, mas é difícil.
–Mason... Eu fiz aquilo que você disse pra eu fazer, fiquei morrendo de vergonha depois. Aí no dia seguinte ele me levou pro campo, chegou perto pra caralho do meu rosto quase me beijando, mas aí o filho da puta prendeu meus pulsos com fita e começou a me acertar com bolas de lacrosse pra me ensinar a manter o controle. As coisas nunca tiveram melhores! - disse e vi ele segurar o riso.
–Eu já vi isso em algum lugar...
–Cara é sério. O Theo me confunde inteiro e tira todo o resto da sanidade mental que ainda resta em mim e eu odeio isso, odeio ele - lamentei e cobri meu rosto com as mãos, choramingando.
–Como não tirar a sanidade mental sendo o Raeken, né?
Bom... ele tinha um ponto.
–Oh meu Deus! Liam, eu tenho uma idéia pra vocês ficarem juntos logo! - se levantou em um pulo do sofá e começou a andar em círculos pela sala.
–Lá vem... Não que eu esteja desesperado pra beijar ele, mas pode falar.
–Sexta meus pais vão sair de casa e eu vou chamar meus amigos pra beber, no caso, Corey, Alec, Nolan e você como um bom amigo vai levar o Theo - explicou. Até que não era uma má idéia.
–Ok, primeiro, mesmo se eu beber não vai ter graça, porque eu não fico bêbado e segundo o que vai acontecer lá que vai fazer eu pegar o Theo?
–Esqueci que você é beta do Scott. Primeiro, senhor Liam, você vai ficar bêbado sim, eu tenho os meus meios e segundo, lá você vai descobrir o que eu vou fazer pra vocês se pegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺
Fanfiction✩ Quando Scott vai para a faculdade, Liam tem que se tornar o novo "alfa", tendo que lidar com seus próprios problemas e com os seus próprios sentimentos por uma certa quimera. Ou... Depois de tudo o que aconteceu, Liam precisa admitir para si mesmo...