10. maybe "great" is our always...

1.2K 103 42
                                    

• Theo Raeken

Assim que Liam saiu eu fiquei deitado com um sorriso bobo no rosto, me sinto um idiota por estar tão ridiculamente apaixonado? Talvez, mas eu nunca tinha sentido algo tão bom.

Resolvi me levantar e ir para a academia, faziam algumas semanas que eu não tinha tempo de ir porque eu estava ocupado demais ajudando o meu garoto.

E como eu nem sempre obedeço Liam, com certeza eu iria fazer uma visitinha na casa dos pais dele depois que eles fossem dormir, não que eu planejasse fazer algo com ele lá. Eu nunca faria isso.

Quando saí da academia, passei em um lugar para comprar algumas coisas. Mandei uma mensagem para Liam perguntando como estavam as coisas com a mãe dele e fui para o banho.

Depois do banho eu me arrumei, coloquei algumas coisas na minha bolsa e fui para a casa dos pais de Liam. Olhei em volta para ter certeza de que ninguém estava me vendo, não queria ser preso por pular a janela de um quarto.

Não tinha ninguém em volta então pulei, Liam provavelmente estava jantando com seus pais, pois ouvi algumas risadas vindas dele e da sua mãe. Fiquei sentado na cadeira da sua escrivaninha — que agora estava vazia — esperando que ele chegasse.

–Não tem problema mesmo se eu- PUTA MERDA. - se assustou quando me viu. Fechou a porta, ficou na minha frente e tapou minha boca com a mão.

–Filho? - ouvi seu pai falando.

–Tudo bem, eu... Bati meu pé, boa noite, pai. - quando ele ouviu a porta do quarto de seus pais se fechar ele tirou sua mão da minha boca e me deu um olhar de reprovação.

–Tudo certo, Dunbar? - perguntei colocando minhas mãos na sua cintura e o levando para perto de mim.

–Eu disse pra não vir. - me interrompeu.

–Sério mesmo? Acho que eu não escutei. - fui para a cama dele e me sentei, o menor se sentou ao meu lado.

–Theo... Meus pais me chamaram pra conversar sobre a minha sexualidade. Eu contei que sou bi. Eles aceitaram, o problema real vai ser quando eu contar que sou um lobisomem, então eu queria que você viesse comigo.

–Quando você pretende contar?

–Essa semana ainda. Como você acha que eles vão reagir?

–Bom... Eu acho que vai ser um choque pra eles saberem que o filho deles vira um pinscher raivoso na lua cheia, mas depois eles vão aceitar. - mostrou o dedo do meio para mim.

–Vai se foder!

–Só se você for junto.

–Theo, aqui não. Meus pais! - avisou.

–Tudo bem, tudo bem. Eu não vou fazer nada. A não ser que você queira...

–Você é muito safado, sabia?

–Adoraria que você gemesse isso pra mim. - disse, fazendo ele arregalar os olhos e me dar um tapa no ombro.

–Theodore!

–Só estou sendo sincero.

–Já percebi que você vai ser o safado dessa relação e eu vou ser o carinhoso e adorável.

–Dramático e manhoso também.

–É, pode ser - pulou para o meu colo e avançou meu lábios.

–Você não disse que não podemos fazer nada por causa dos seus pais? - coloquei minha mão no peito dele o afastando um pouco.

–Podemos, se não fizermos muito barulho e se você se comportar.

–Nós certamente vamos fazer barulho - coloquei minhas mãos na sua cintura fazendo Liam movimentar seu quadril.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora