• Liam Dunbar
Minutos depois eu vi sua picape se aproximando. Entrei no carro sem olhar para ele.
-Oi.
-Oi.
Ficamos em silêncio. Por minutos. Os dois olhando para frente sem dizer absolutamente nada. O carro cheirava a tristeza, ele cheirava a tristeza. Tanto que até cobria um pouco do cheiro de medo que tinha antes.
-Tá tudo bem? - Theo quebrou o silêncio.
-Tá, por que?
-É que você disse que queria conversar, e nós estamos parados aqui a uns dez minutos e você ainda não disse nada. - dei um risada baixa e olhei para ele.
-Me desculpa... É complicado. Passei dias pensando em tudo que eu fiz. Eu gosto de você, Theodore. Muito. Muito mesmo. Não quero mais ficar longe. Prometo não beijar outras pessoas, principalmente a minha ex.
-Gosta mesmo? Não parece.
-É sério, acredita em mim. Sobre o irmão da Lux, eu sei que não foi culpa sua, eu fui um idiota por ter falado aquelas coisas. Eu quero você, Theo. - peguei sua mão e entrelacei nossos dedos.
-Eu não sei.
-Mesmo passando poucos dias longe eu sinto sua falta. - em um movimento rápido eu passei para o banco do motorista subindo em cima dele. -Sinto muita falta.
-Eu também, mas porra, você me machucou tanto em tão pouco tempo. O sentimento nunca pareceu ser recíproco da sua parte. Eu sei que você tava com a Hayden nos últimos dias, Mason me contou, mas por que agora quer ficar comigo? Eu disse pra tentar não ser confuso em relação a mim. Não faz isso agora.
-Não consegui parar de pensar em você quando estava com ela. Inclusive, ontem eu contei tudo e disse que não ia mais rolar, ela entendeu e ao mesmo tempo ficou chateada. De qualquer forma eu não ligo pra Hayden. Eu só penso em você.
-Não dá... Agora quem precisa de um tempo sou eu, Liam. Semanas, eu acho.
-Semanas? Uma semana? Três semanas? Quantas semanas?
-Pode ser um mês, ou dois, não sei ao certo. Eu agradeço por você ter se desculpado, só que não dá pra eu ficar com você desse jeito. Por mais que não pareça, eu tô muito mal. Muito. É um sentimento que eu não sei explicar e não é culpa sua.
-Eu não sabia disso, se eu soubesse antes...
-O que eu queria dizer é que estou fazendo terapia há alguns dias. Eu achava que não era possível uma pessoa que eu nunca vi na vida me ajudar com problemas pessoais.
-Você mudou de idéia agora?
-Sim. Bastante. - deitei minha cabeça em seu peito, porque eu sabia que talvez eu não poderia mais fazer isso por um bom tempo.
-Theo, você é a minha âncora. Minha maldita âncora...
-Eu sei. - sussurrou e começou a acariciar meu cabelo.
-Você me desculpa? - sussurrei.
-É difícil pra mim, mas eu te desculpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺
Fanfiction✩ Quando Scott vai para a faculdade, Liam tem que se tornar o novo "alfa", tendo que lidar com seus próprios problemas e com os seus próprios sentimentos por uma certa quimera. Ou... Depois de tudo o que aconteceu, Liam precisa admitir para si mesmo...