21. idiot at 16.

563 49 15
                                    

Liam Dunbar

Naquele um mês e pouco eu tentei me convencer de que não me importava com o Theo, eu já vivia sem ele antes, então poderia me acostumar a viver sem ele de novo.

Tentei ficar com outras pessoas. Inclusive homens.

Resultado: só me convenci mais ainda de que ninguém era melhor que o Theo para mim, em todos os sentidos.

Nada me tirava da cabeça que pelo menos uma parcela da tristeza de Theo, tinha sido minha culpa porque eu fui um filho da puta.

Eu não merecia ele nem um pouquinho. Não sabia o quão escroto eu tinha sido até ouvir os meus amigos falando.

Hayden foi embora de novo, Isaac também e Kira continuou estudando com a gente.

Durante aquele tempo eu não percebia, mas estava tratando todo mundo diferente, meus amigos, meu pais. Ficava estressado por não conseguir ser como Scott. Eu tinha perdido o controle no meio de todo mundo pelo menos umas seis vezes só naquele mês, minhas crises de raiva aumentaram... Foi um mês péssimo.

O Deaton me ajudou bastante, me deu alguns conselhos e sinceramente, eu fiquei bem mais próximo dele, ele fala coisas muito inteligentes que na maioria das vezes eu não entendo, mas eu me esforço para entender.

Em todas as reuniões virtuais com a alcatéia, eles me perguntavam sobre o Theo e eu sempre inventava alguma desculpa para não dizer que ele tinha ido embora.

Pedi seu caderno porque realmente precisava, e para amenizar um pouco da saudade que eu tinha de falar com ele.

No dia seguinte eu fui procurá-lo para devolver o caderno e não o encontrei em lugar nenhum.

–Liam, eu já disse que você anda muito estressado? - Mason falou, tentando andar no mesmo ritmo que eu.

–Já. Umas cinco vezes só hoje.

–Eu disse, isso é falta de rola.

–Deve ser mesmo. - confessei.

–Ou saudade do ex.

–As duas coisas juntas. E ele não é meu ex.

–Por que não fica com outra pessoa? Não precisa namorar, pode ser só um passatempo. - sugeriu.

Ele tinha um ponto, mas eu não queria um passatempo.

–Não quero um passatempo, eu quero o... Você sabe.

–O que o Theo tem de tão bom? - estava mesmo me perguntando aquilo? Inacreditável.

–Ele é fofo, engraçado, insuportável de um jeito que eu gosto, bom de conversa, bonito, gostoso, tem um puta de um pau e é bom em tudo que faz, se é que me entende. - confessei novamente, entrando no banheiro. Era verdade, tenho que admitir. Theo era bom em tudo que fazia. Literalmente.

–Ai que sorte... Mas como assim tudo? Dá um exemplo.

–Tipo, ele sabe a diferença entre mais f... Por que eu tô falando isso pra você?

–Porque eu sou seu amigo, e trabalho com detalhes, conta tudo.

–Credo, Mason! Nem parece que você namora.

–Liam, convenhamos, Theo é um gostoso, qualquer pessoa iria querer detalhes sobre isso. Com todo o respeito.

Assim que Mason disse isso eu escutei a porta de uma das cabines sendo abertas, uma certa pessoa saiu de lá de dentro.

Muito felizmente não era o Theo.

–Concordo, até eu iria querer saber. - Corey disse enquanto lavava suas mãos.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora