• Liam Dunbar
Nós dançamos pra caramba, rimos, dançamos outra vez, comemos, conversamos. Foi uma festa incrível, por mais que tenha sido uma festa de escola. Tudo foi incrível.
Eu e Theo nós beijamos, dançamos juntos, fomos para o banheiro, a gente se pegou pra caralho lá e eu até tentei fazer algo, mas ele não deixou. Disse que eu teria que esperar e porra, eu não queria esperar, eu queria alí mesmo, mas ok, eu aceitei, fiquei emburrado e com um bico de um quilômetro, mas aceitei.
Nós ficamos lá mais um pouco e eu sinceramente já estava cansado, eu queria ir embora e Theo percebeu.
-Podemos ir pra casa? Eu tô com sono... - comecei a falar, Theo sorriu, ele sabia que não era só sono e cansaço. Sabia muito bem. Filho da puta.
-Eu disse que aquele estresse dele era falta de rola, mas ninguém me escutou. Eu sempre estive certo - Mason disse e nós demos risada.
Nos despedimos rapidamente e fomos para fora do ginásio.
-Obrigado por isso, obrigado por tudo - falei quando estávamos do lado de fora. O abracei novamente.
-Não precisa agradecer por isso, Lobinho, eu poderia ter cantado, mas seria um desastre.
-Vamos sair daqui, eu quero te mostrar uma coisa.
Foda-se a lista, todo mundo já sabe mesmo, eu não tenho nada a perder.
Enquanto ele dirigia eu passava minha mão por sua coxa e apertava algumas vezes. O ouvia respirar profundamente e tentar não se distrair com aquilo. Mas eu não parava.
-Não vamos fazer isso no carro, nem adianta - ele falou assim que viu unde eu queria chegar.
-Por que não?
-Aqui não tem espaço o suficiente.
Ele estacionou o carro e nós fomos para dentro de casa.
Meus pais tinham saído para jantar e só voltariam no outro dia. Então poderíamos fazer barulho a vontade. Nem tanto por causa dos vizinhos, mas isso nós relevamos.
Assim que fechei a porta de casa ele me beijou e me empurrou até a parede mais próxima. Minhas mãos foram para dentro da camisa dele passando a mão por seu corpo.
-O que você quer? - me perguntou.
Porra, eu quero tantas coisas.
-Eu quero você.
-Eu sou todo seu, Liam.
-Só meu?
-Só seu.
Impulsionou meu corpo para cima, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em volta de seu corpo.
-Seus pais vão ouvir a gente - alertou antes de subirmos as escadas.
-Não, não vão. Eles saíram, provavelmente vão dormir fora.
-Ótimo - me beijou novamente, metendo a língua na minha boca e andando até as escadas. Tirei sua camiseta enquanto estávamos subindo e a joguei em algum canto.
Chegamos no quarto, Theo se encostou na porta, eu me ajoelhei na sua frente e puxei sua calça para baixo, depois puxei sua cueca com os meus dentes encarando ele e o vendo morder os lábios.
Beijei suas coxas, deixei uma lambida em sua glande, beijei seu abdômen, seu peito, seu pescoço, onde deixei uma marca e enfim, a sua boca.
O maior me empurrou até a cama, subiu em cima de mim e continuou me beijando, pôs minhas mãos acima da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺
Fanfiction✩ Quando Scott vai para a faculdade, Liam tem que se tornar o novo "alfa", tendo que lidar com seus próprios problemas e com os seus próprios sentimentos por uma certa quimera. Ou... Depois de tudo o que aconteceu, Liam precisa admitir para si mesmo...