17. Do I look good in these pants?

768 63 35
                                    

N/A: Se não gosta do Theo sendo passivo, talvez não goste muito desse capítulo.

. . . . .

• Liam Dunbar

Logo depois de falar com Scott, fomos para o shopping comprar roupas para o Theo ir para a festa. Porque ele não ia a festas, logo, não tinha roupas para ir em uma.

Já tínhamos passado em muitas lojas e ele ainda não tinha comprado nada.

-Você não gosta de nada! - reclamei andando atrás dele totalmente cansado.

-A culpa não é minha se nessas lojas não tem meu estilo de roupa. - se virou para mim.

-Literalmente em todas as lojas que a gente passou tinham roupas do seu estilo.

-Você nem sabe qual é o meu estilo.

-Sei sim. - cruzei os braços vendo ele dar uma risada e olhar em volta.

-Acho que achei uma loja, já volto. - disse e saiu correndo dalí, me deixando sozinho.

Olhei em volta e vi a Hayden entrando em uma loja. Resolvi ir até ela.

-Hayden, oi, tudo bem?

-Oi Liam. Tudo. - abriu um sorriso quando me viu e veio me abraçar. -Ta fazendo o que aqui?

-Ah... Eu vim com o... Com o Theo, ele veio comprar algumas roupas pra festa e eu vim junto.

-Vocês estão bem amigos né?

-Sim, ele mudou, não é mais um babaca.

-Posso fazer uma pergunta? - ela perguntou e eu assenti. -Você tá namorando?

-Não, não tô. Não namorei com ninguém desde que você foi embora.

-Nem ficando com ninguém?

-Eu... Não. Por que?

-Só curiosidade. Eu vou encontrar uma amiga. A gente se vê na festa?

-Sim, pode ser. - Hayden sorriu e se virou entrando na loja.

Eu deveria ter dito que estava com o Theo? Mas eu não estava com ele, nós éramos só amigos com benefícios. Ou não? Amigos com benefícios se beijam, transam, andam de mãos dadas e gostam um do outro?

-LIAM! - Theo gritou, balançando meus ombros.

-Oi? - perguntei ainda meio avoado.

-Você tá fazendo aquilo de novo. - pegou minha mão e me puxou até a saída do shopping.

-Aquilo o que?

-Aquelas caretas estranhas, você parece um idiota. Não seja um idiota em público.

-Cala a boca. Achou uma roupa?

-Achei.

-Tirou alguma foto pra eu ver como ficou?

-Não. É só um moletom. Em casa eu vou vestir e você vai ver.

-Ta bom.

. . . . .

Quando chegamos no apartamento, Theo foi provar a roupa que tinha comprado. Ele nem tinha mostrado qual era a roupa, então seria realmente uma surpresa.

Fiquei no quarto esperando ele... Como esse garoto consegue ser tão bonito sem o menor esforço? Ele comprou um moletom da Gucci, - que provavelmente vale mais que a minha vida - que como qualquer outra roupa, ficou perfeito nele.

-Ficou bom? - ele perguntou.

-Puta merda, quanto você gastou nisso? - me levantei e fui até ele sem tirar os olhos do moletom. Eu com certeza roubaria isso dele.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora