28. in the shower.

639 41 8
                                    

• Liam Dunbar

Acordei com o meu celular tocando e a chuva caindo lá fora.

Eu estava exausto do dia anterior. Foi tão bom, bom demais, mas Theo tinha acabado comigo com aquela coisa que ele chama de pau.

-Theo? - olhei para o lado e ele não estava lá. Talvez ele estivesse lá embaixo.

Fui ver quem estava me mandando mensagem. Era Scott. Uma mensagem dizendo que a reunião seria em meia hora. Quanto tempo eu dormi?

-Meu Deus! Theo! - deixei o celular em cima da cama e fui para a sala abraçando meu próprio corpo por causa do frio.

-Bom dia, Lobinho - sorriu, foi até mim e me abraçou vendo que eu estava com frio.

-Péssimo dia, o Scott vai me ligar daqui a pouco.

-E o que tem demais nisso?

-Vou ter que falar sobre a gente e eu tô muito nervoso.

-Calma, vai lá em cima pegar seu celular e uma blusa, eu vou colocar o café da manhã na mesa. O plano era levar na cama pra você, mas você acordou antes.

-Oh com certeza, me desculpe por ter estragado sua surpresa e acordado antes do esperado, Theodore.

Ele franziu as sobrancelhas.

-Não me chame de Theodore.

-Por que, Theodore?

-Parece que você está bravo comigo.

-Na maioria das vezes eu realmente estou.

-Tá bom, agora vai logo pegar o celular, vou fazer uma coisa pra eles descobriram sem a gente ter que dizer nada - me roubou um selinho e voltou para a cozinha.

Fui para o quarto novamente, voltei para a cozinha, o café da manhã estava lindo, meu namorado levava jeito para aquilo.

Ele estava escorado na bancada fui até ele.

-Que coisa linda, isso tudo é pra mim? - perguntei.

-É sim - respondeu sem graça, coçando a cabeça.

-Obrigado - dei um selinho nele -O que você queria fazer com o meu celular mesmo?

-Postar uma foto dizendo que nós estamos namorando sem dizer que nós estamos namorando. Só pra ver como eles vão reagir.

-Tá bom, vamos tirar a foto.

-----------------

@DunbarLiam09

Honey, i belong with you and only you <3 @TheoRaeken06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Honey, i belong with you and only you <3 @TheoRaeken06

❤️ Mccall1, MartinL, MaseHewitt e outras 25 pessoas...

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora