30. You're mine.

601 40 19
                                    

• Liam Dunbar

Theo não me mostrou qual era a surpresa no outro dia, e também não fomos no Deaton, ele disse que estava ocupado com algumas coisas, eu disse que tudo bem, não tinha problema.

Uma semana se passou, eu e Theo estamos estranhamente muito próximos, não que seja tão estranho, até porque nós estamos namorando, mas sei lá. Algo mudou.

Fui para a escola andando, eu sabia que o encontraria na escola, assim que eu entro ele me olha com um sorriso, se aproxima e me puxa para um beijo. E que beijo...

Eu até esqueci que nós estamos na escola, sua língua invade minha boca, aprofundando o beijo. Ele aperta minha cintura me levando para mais perto dele não deixando nenhum espaço entre nós, me põe contra o armário e continua me beijando.

-Bom dia, Lobinho - falou quando nos separamos.

-Porra... Bom dia, amor. - suspirei, senti algo estranho -Você tá bem? O que aconteceu?

-Como assim?

-Não sei...

-É, eu não estou totalmente bem... Fui naquele lago de novo, levei algumas flores igual eu sempre faço. Madison me encorajou a ir. Como sabia que eu não estava bem? Pensei que eu tivesse conseguido esconder os sinais químicos.

-Você escondeu, não foi isso, eu só... Deixa pra lá.

Ele pareceu ficar nervoso.

-Agora vamos falar sobre a prova? Espero que nossos estudos tenham válido a pena - mudou de assunto. Eu não ia insistir em falar sobre aquilo.

-Aqueles que nós estudamos por quinze minutos e depois ficamos nos pegando por duas horas? É tomara que dê certo - falei vendo ele dar um sorriso ladino e chegar mais perto.

-Mas as duas horas se pegando eram só um pagamento pelas aulas. Inclusive, você não pagou pela última - mordeu os lábios e colocou a mão em minha nuca. Se aproximando mais.

-Ah, com certeza. Já que é assim, eu quero um pagamento pela aula de história que eu te dei no zoológico...

-Eu posso te pagar quando quiser, Li - pegou minha mão e colocou em sua bunda.

-Que safado - sussurrei.

-Eu não quero atrapalhar, mas caso vocês não tenham percebido, estamos no corredor da escola e a aula já começou, temos prova agora, Liam. Bom dia. - Nolan chegou e saiu rapidamente.

-Me encontra depois da aula? - Theo fala assim que Nolan sai de perto.

-Pra quê?

-Só me encontra no estacionamento depois da aula. Quero ficar um pouco com você. Te amo, boa prova - me deu um beijo e foi para a sala de aula.

-Te amo também, e obrigado.

A prova estava surpreendentemente fácil, consegui fazer em quinze minutos, as outras aulas também foram super tranquilas.

Depois da aula eu fui para o estacionamento.

Fui para o estacionamento e fiquei esperando Theo lá. Até que eu vi ele chegando.

-Demorei muito? - Theo me pergunta.

-Só um pouquinho.

Nós entramos no carro. O coração de Theo está acelerado, não estou entendendo o porquê.

-O que vamos fazer? - perguntei, vendo que ele está meio nervoso.

-Nada, só quero ficar junto com você. Vem cá.

𝗠𝘆 𝗱𝗮𝗺𝗻 𝗮𝗻𝗰𝗵𝗼𝗿 || 𝗧𝗵𝗶𝗮𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora